Novos artigos de edição limitada da Starbucks

A nova variedade de edição limitada começou a ser vendida em 11 de abril nas lojas físicas e online.

A Starbucks já está dê olho nos meses de verão com o lançamento de uma nova variedade de artigos para beber (banco de imagens)

A Starbucks lança itens de edição limitada várias vezes ao ano e eles são muito populares tanto entre japoneses como estrangeiros.

Publicidade

A temporada de sakura já está chegando ao fim em alguns locais no Japão e a Starbucks já está dê olho nos meses de verão com o lançamento de uma nova variedade de artigos para beber.

Com base no tema festa de verão, há 15 novos itens na coleção, variando de cartões para bebidas a artigos de papelaria, garrafinhas e xícaras. Veja alguns deles:

O Stainless To Go Logo Tumbler Frappuccino Pink (3.300 ienes, na imagem acima à esq.) vem com tema frappuccino e um corpo rosa pastel e tampa azul claro.

Já o Whip Lid Tainetsu Glass Cap Happy (2.400 ienes, à dir.) está coberto de pequenos corações e vem com uma tampa em formato de chantili e completo com um canudo reutilizável.

O Lemon Cap & Lid Sunny Bottle Yellow (2.400 ienes, na imagem acima à esq.) vem com uma incrível capa de silicone em formato de limão e tema frappuccino no corpo amarelo brilhante da garrafa.

O Handle Tumbler Happy (2.200 ienes, à dir.) destaca um tema de frutas e corações com uma alça bonitinha ao lado, a qual pode ser removida para facilitar a limpeza.

O Cold Cup Tumbler Frappuccino Party (2.200 ienes, na imagem acima à esq.) é feito para bebidas geladas e vem completo com um canudo reutilizável. Esse tem um design incomum que contém pontos dourados e padrões de estrela na parte interna que brilham e parecem se mover quando você vira o copo.

O Cold Cup Tumbler Cat Lid (1.800 ienes, à dir.) tem uma tampa arredondada no formato de orelhas de gato e um design brilhante e colorido de confetes.

Junto com os artigos para beber estão alguns itens de papelaria incluindo um estojo (1.600 ienes, na imagem abaixo à esq.) e bloco de notas no formato de frappuccino da Starbucks (1.400 ienes, à dir.).

A nova variedade de edição limitada começou a ser vendida em 11 de abril nas lojas físicas e online. Lembre-se que os artigos para beber da rede de café se esgotam rapidamente.

Fonte: Sora News, Starbucks Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Promotoria pede mais 10 dias de prisão de Carlos Ghosn, tribunal reduz para 8

Publicado em 12 de abril de 2019, em Crime

Incomum na justiça japonesa, o tribunal encurta o período do pedido de prorrogação da prisão de Carlos Ghosn.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!