McDonald’s traz de volta o bacon potato pie

Renomeado Bacon Potato PieSen, uma brincadeira com a palavra ‘senpai’, o que significa veterano, volta para alegria dos fãs, mas por tempo limitado.

De volta com nome e embalagem renovados (divulgação)

Depois de um ano e meio a rede de fast food McDonald’s Japan traz de volta o famoso bacon potato pie, uma espécie de pastel bem recheado.

Publicidade

O que tem de novo são o nome – rebatizado de Bacon Potato PieSen  (ベーコンポテトパイセン) e a embalagem mais atraente, com design e cores que estimulam o apetite.

Esse famoso pastel de casca crocante e recheio cremoso, tem batatas macias temperadas com bacon da Dinamarca, cebola e leite fresco. Essa harmonia de sabores encanta os fãs que já vinham pedido a volta dele.

O relançamento começa na quarta-feira (10), por tempo limitado, até o fim do estoque.

Um bacon potato pie tem 76 gramas, 233kCal e custa ¥150, já com imposto.

Bom apetite!

Para ler sobre outros lançamentos toque aqui.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Neve fora de época: frio e paralisações na via expressa

Publicado em 10 de abril de 2019, em Sociedade

Incomum nesta época do ano uma ampla área do arquipélago ficou com a paisagem branca obrigando a população a voltar a usar roupas de inverno.

Sakura coberta de neve, em Matsumoto (ANN)

 

Publicidade

Da região Tokai a Kanto as paisagens mudaram para a cor branca e cinzenta por causa do clima incomum.

Por causa da forte frente fria sobre o arquipélago, na manhã de quarta-feira (10) os termômetros registraram temperaturas de inverno. Em Matsumoto (Nagano) o registro foi de 0,5ºC; em Kofu (Yamanashi), de 1,2ºC; em Maebashi (Gunma), de 1,5ºC e na capital japonesa foi de 5,7ºC.

Na regiões Tokai e Hokuriku não foi diferente, com neve em Takayama, Motosu e Gujo (Gifu). Em Gujo o acúmulo chegou a 7cm e em Motosu 2cm, incomum para esta época da primavera.

Via expressa Tokai Hokuriku coberta de neve (CTV)

A via expressa Tokai Hokuriku ficou coberta de neve, dificultando a visibilidade e ocasionou paralisações de caminhões e carros de passeio.

O trecho entre as IC de Shirotori e Hida Kiyomi teve que ser interrompido para o tráfego pela manhã, segundo a Nexco. A empresa gestora ajudou a remover os veículos paralisados e se empenhou na remoção da neve acumulada. Para trafegar nessa via expressa é preciso estar com pneus de neve no veículo.

Na região Kanto-Koshin as paisagens ficaram brancas pela manhã, com acúmulo em várias cidades. Há possibilidade de mais neve no dia seguinte. Por isso a Agência de Meteorologia do Japão-AMJ recomenda sair bem agasalhado e alerta para quem tem lavoura.

Nas planícies de Kanto-Koshin e Kita Kanto o acúmulo é de 2cm nas planícies, enquanto nas montanhas pode chegar a 20cm.

Como a diferença de temperatura nesses locais chega a 10ºC em relação ao dia anterior, a recomendação é de cuidar da saúde física.

Fontes: CTV, Tokai TV, ANN e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!