Carnaval continua na Godiva

A marca de chocolates belga de luxo traz a segunda fase do Carnival com bebida e soft cream, por tempo bem limitado! Veja os detalhes.

Chocolixir Carnival em copo e sorvete soft (divulgação)

O visual divertido e colorido agrada os olhos e o paladar. O Chocolixir Carnival tem uma bebida com chocolate branco e soft cream inspirados nessa festividade colorida comemorada em vários países do mundo.

Publicidade

A bebida tem o tom e sabor tropical da manga combinada com o frescor da framboesa, adicionados à bebida de chocolate. Recebe um top de chantilly com pedacinhos das duas frutas, dando o efeito colorido.

Tem 417kCal e custa ¥650, já com imposto.

Bebida e soft cream (Godiva)

O outro da mesma linha é o soft cream, com as mesmas frutas na decoração. Ele tem cone de waffle, com o sorvete de chocolate branco combinado com baunilha. A decoração em torno do cone é charmosa, cheia de pedacinhos de framboesa desidratada, contrastando com os de manga. Ideal para as tardes mais quentes da primavera. Custa ¥540, com imposto.

Essas duas delícias estão nas lojas da Godiva por tempo limitado, até 26 deste mês.

Bom apetite!

Para ler sobre outros lançamentos toque aqui.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Burger King retira vídeo promocional após críticas na mídia social

Publicado em 10 de abril de 2019, em Notícias do Mundo

A rede de fast food tirou do ar um vídeo promocional na Nova Zelândia que mostra clientes tentando comer hambúrgueres usando pauzinhos de tamanho exagerado.

O vídeo promocional da Burger King estava circulando na Nova Zelândia (banco de imagens)

A Burger King tirou do ar um vídeo promocional na Nova Zelândia que mostra clientes tentando comer hambúrgueres usando pauzinhos após ele ter espalhado fúria na China, a qual exige um pedido de desculpas da rede de fast food dos EUA.

Publicidade

O vídeo postado na conta do Instagram de uma franquia da Burger King mostrou “ocidentais” com pauzinhos de tamanho exagerado em cada mão se esforçando para comer o novo Vietnamise Sweet Chilli Tendercrisp Buger da empresa.

A Burger King disse que pediu à franquia que removesse o vídeo imediatamente. Ele foi deletado da conta do Instagram na noite de terça-feira (9).

“A propaganda em questão é insensível e não reflete nossos valores de marca em relação à diversidade e inclusão”, disse a Burger King em uma declaração ao Reuters.

Vídeo promocional mostra um ocidental tentando comer o novo hambúrguer com pauzinhos de tamanho exagerado (Instagram)

Usuários da mídia social na China exigiram um pedido de desculpas, dizendo que a Burger King fez uma zombaria de clientes asiáticos e etiqueta na hora de comer. A hashtag “Burger King apology” foi vista mais de 50 milhões de vezes na plataforma de microblog Weibo, o Twitter da China, até a tarde de terça-feira.

Contudo, nem todas as postagens fazem críticas. “Não importa o que as pessoas façam é discriminação, estamos explodindo com perseguição e paranoia. O que as marcas podem fazer no futuro para introduzir elementos asiáticos?”, perguntou um usuário que tem simpatia pela empresa.

Um outro viu o lado engraçado do vídeo. “É somente uma brincadeira mostrando que os ocidentais não conseguem usar os pauzinhos. Eu devo ficar bravo?”

E outros acreditam que aqueles que se sentiram ofendidos pelo vídeo são sensíveis e mostram que as pessoas na China têm complexo de inferioridade.

Veículos de mídia chinesa compararam o vídeo a um divulgado pela marca italiana de luxo Dolce & Gabbana no ano passado, em que destacaram uma modelo chinesa se esforçando para comer pizza e espaguete com pauzinhos.

A Dolce & Gabbana foi forçada a cancelar um desfile de moda na China e usuários da mídia social ameaçaram um boicote sobre a campanha. Os cofundadores da marca depois pediram desculpas através de um vídeo.

Fonte: CNBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!