Starbucks atualiza coleção ‘You Are Here’ com tema de primavera

A coleção ‘You Are Here’ está com tema de primavera!

Publicidade

A Starbucks acaba de anunciar que está atualizando sua série You Are Here com uma nova versão toda de primavera.

A série regional exclusiva You Are Here, que incorpora marcos locais em seus designs, chegou pela primeira vez ao Japão em 2017, com uma xícara em tamanho normal e uma compacta demitasse (xícara pequena para servir espresso) destacando um esquema escuro de cores e o Monte Fuji, um sol vermelho, flores de cerejeira e um macaco se banhando em águas termais.

A série recebeu um toque sazonal com a adição de um tumbler e um novo tema de neve no inverno passado e agora, para essa temporada de primavera, a coleção de três itens está sendo atualizada com tons de rosa claro e esvoaçantes pétalas de flores de cerejeira contra um campo amarelo de flores de colza.

Na imagem abaixo, da esquerda para a direita: tumbler inoxidável (4.000 ienes), xícara (1.800 ienes) e xícara para espresso (1.200 ienes) .

Série You Are Here com tema de primavera (Starbucks)

Além da nova variedade You Are Here, a Starbucks tem alguns outros exclusivos temas de primavera nas lojas.

Na imagem abaixo, da esquerda para a direita: o Jornal Book (1.600 ienes), a Japan Bearista Girl, vestida com um belo quimono floral, e o Japan Bearista Boy, em vestimenta formal hakama, completo com um escudo de família (4.800 ienes cada).

E outros itens adoráveis (Starbucks)

Todos esses itens começaram a ser vendidos nas lojas da Starbucks em 20 de março.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Famosa rota alpina do Japão começa a tomar forma para a temporada

Publicado em 21 de março de 2019, em Turismo em Toyama

A rota abrange a cadeia de montanhas Tateyama nos Alpes do Norte, se estendendo pelas províncias de Toyama e Nagano.

Estrada vai tomando forma (Yomiuri)

Uma estrada na montanha começou a tomar forma na segunda-feira (18) enquanto a remoção de neve progride antes da temporada turística na Rota Alpina Tateyama Kurobe, uma atração popular por causa de seus altos bancos de neve.

Publicidade

A rota, com previsão de abertura em 15 de abril, abrange a cadeia de montanhas Tateyama nos Alpes do Norte, se estendendo pelas províncias de Toyama e Nagano.

A Rota Alpina de Tateyama Kurobe é uma rota exclusiva e espetacular que se estende pelos Alpes do Norte, pela qual passam vários meios de transporte incluindo bondinhos, tróleis e um teleférico.

Concluída em 1971, a rota conecta a cidade de Toyama com a vila de Omachi na província de Nagano. O trecho entre a estação Tateyama e Ogizawa é fechada para veículos privados. Ela está completamente inacessível de dezembro a meados de abril.

Em 2019 a rota inteira deverá ficar aberta de 15 de abril a 30 de novembro.

A principal atração da rota é o cenário magnífico da cadeia de montanhas Tateyama, parte do Parque Nacional Chubu Sangaku. Os visitantes podem desfrutar de várias vistas durante as diferentes épocas do ano.

Turistas caminham em meio aos paredões de neve na temporada (banco de iamgens)

Na primavera a neve acumulada, principalmente nas partes mais altas de Midagahara e Murodo, formam um majestoso corredor de neve cujos paredões chegam a 20 metros de altura. Um trecho do corredor de neve em torno de Murodo é aberto aos pedestres normalmente de meados de abril a junho.

Em 2019 o corredor de neve estará aberto aos pedestres de 15 de abril a 22 de junho.

Toque aqui para mais informações.

Fonte: Yomiuri, Japan Guide

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!