Rede de restaurante oferece lámen de chocolate para celebrar o Valentine’s Day

A rede de restaurantes Kourakuen está servindo o “chocolate ramen” por tempo limitado. Veja mais.

O chocolate ramen チョコレートらーめん (Kourakuen)

Para celebrar o Valentine’s Day, a rede de restaurantes Kourakuen está servindo o “chocolate ramen” por tempo limitado.

Publicidade

De acordo com o site Nari Nari, o lámen de chocolate é feito com uma base de molho de soja (shoyu), mas com acréscimo de óleo de cacau e uma barra de chocolate. Usuários do Twitter dizem que o sabor do lámen de chocolate foi inesperadamente bom.

De acordo com a Get News, o lámen de chocolate tem um aroma muito bom. A impressão inicial do sabor é a de um lámen de shoyu. Após um tempo, frisa o site, entra o óleo de cacau. A sopa quente derrete a barra de chocolate dando ao caldo de shoyu um sabor de chocolate ao leite.

A porção de gengibre na cobertura do lámen oferece um tom picante.

O lámen de chocolate estará disponível na rede Kourakuen até 14 de fevereiro ao preço de 561 ienes.

Fonte: Kotaku

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo reforçará medidas para estrangeiros no caso de um grande terremoto em Tóquio

Publicado em 3 de fevereiro de 2019, em Sociedade

O ministério dos transportes informou que planeja intensificar as medidas para ajudar os visitantes estrangeiros no caso de um terremoto massivo em Tóquio.

Cruzamento de Shibuya (ilustrativa/banco de imagens)

O ministério dos transportes disse na terça-feira (29) que planeja intensificar as medidas para ajudar os visitantes estrangeiros no caso de um terremoto massivo em Tóquio.

Publicidade

A resistência a terremotos de aeroporto e linhas ferroviárias também será reforçada para garantir o rápido retorno dos visitantes estrangeiros aos seus países, enquanto mais placas com símbolos serão introduzidas para ajudá-los a localizar rotas e áreas de evacuação.

O ministério também planeja notificar os visitantes sobre a possibilidade de um terremoto em seu site para estrangeiros, visto que o governo japonês espera um fluxo de 10 milhões de pessoas do exterior durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2020.

De acordo com estimativas do governo, há uma chance de 70% de um terremoto de magnitude 7 ocorrer diretamente em Tóquio dentro dos próximos 30 anos e que no pior caso, o tremor poderia causar a morte de até 23 mil pessoas e destruir 610 mil casas e prédios.

Com a preocupação de que multidões vão se reunir em abrigos perto de áreas próximas aos locais de eventos olímpicos, o governo vai aumentar os estoques de mantimentos e preparar o transporte de produtos e pessoas via mar.

O Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo também revisou seu plano de desastre referente a um terremoto de magnitude 8 a 9 ao longo da fossa Nankai (Nankai Trough) que se estende ao largo da costa da central do arquipélago até o sudoeste.

A probabilidade desse terremoto ocorrer dentro de 30 anos é de 70 a 80 por cento.

O governo planeja criar um sistema para garantir o transporte uniforme de produtos fundamentais para alívio de desastre e recuperação, além de buscar cooperação de empresas de logística e operadores de portos.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!