Nova coleção de produtos da Starbucks

As coleções de edição limitada da Starbucks Japan são lançadas várias vezes ao ano e são muito populares tanto entre japoneses como estrangeiros.

Itens da primeira coleção com tema sakura que começará a ser vendida a partir de 15 de fevereiro (Starbucks Japan)

Agora que a Starbucks revelou suas bebidas exclusivas no Japão para a temporada de sakura, a rede de café global está apresentando sua variedade de edição limitada de artigos para beber.

Publicidade

Os artigos com tema sakura para 2019 vêm em duas coleções, com a primeira tendo base em um tema “frio”, visto que ela estará disponível um pouco antes dos botões abrirem na primavera. Com 21 itens na primeira coleção, esse é um dos grandes lançamentos até o momento, e neste ano a rede está oferecendo produtos que não se encaixam da linha de artigos para beber, como necessáires, gift cards e agendas.

Como sempre, esse itens estarão disponíveis em quantidades limitadas e se esgotam rapidamente. Se você perder a chance de ter em mãos os itens da primeira coleção, terá outra chance quando a segunda, a “luz do sol” chegar às prateleiras.

Itens da segunda coleção com tema sakura que começará a ser vendida a partir de 25 de fevereiro (Starbucks Japan)

A primeira coleção estará disponível a partir de 15 de fevereiro e a segunda a partir de 25 de fevereiro.

Para ver a descrição dos artigos em detalhes e preços, toque aqui.

Fonte: J-W Webmagazine

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 200 pessoas foram feridas por cervos em Nara

Publicado em 12 de fevereiro de 2019, em Sociedade

O Parque de Nara é um destino turístico popular onde os visitantes podem alimentar e tirar fotos dos cervos que circulam livremente pela área.

Turistas alimentando os cervos em Nara (banco de imagens)

Um recorde de mais de 200 pessoas ficaram feridas no ano fiscal com início em abril do ano passado enquanto interagiam com cervos em um parque na província de Nara.

Publicidade

O Parque de Nara é um destino turístico popular onde os visitantes podem alimentar e tirar fotos dos cervos que circulam livremente pela área. Os animais são protegidos como tesouros nacionais designados.

A província de Nara informou que 209 pessoas foram mordidas ou derrubadas pelos animais no período de 1º de abril de 2018 até 31 de janeiro deste ano. O número já excede o total de 186 registrado no do ano fiscal passado.

Oito pessoas sofreram fraturas na região lombar ou outros ferimentos graves. Cinco delas eram turistas do exterior.

A província disse que isso se compara a um total de 10 pessoas que sofreram fraturas nos últimos oito anos fiscais para os quais os registros estão disponíveis.

Os casos que levaram a ferimentos graves, segundo a província de Nara, estavam centrados no período entre setembro e novembro, época de acasalamento.

Um representante da província disse que enquanto os cervos sejam acostumados aos humanos, as pessoas que visitam o parque são alertadas a tomarem cuidado para não irritá-los, por exemplo quando alimentá-los com biscoitos feitos de arroz, senbei.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!