Geladeira de luxo: porta de vidro e recursos tecnológicos

Basta dar duas batidas na porta para a luz acender e ver o que tem dentro dela. Ainda tem mais funcionalidades. Veja detalhes.

Geladeira de luxo, inovadora (divulgação)

A partir de 31 deste mês a geladeira de luxo da LG estará à venda em todo o país. É a Signature InstaView Door-in-Door, a qual tem porta de vidro.

Publicidade

Para saber o que tem dentro dela basta dar duas batidinhas e a luz se acende. Muitas vezes as pessoas só querem confirmar se tem o que procura. Pensando nisso, para manter a boa refrigeração a LG criou esse recurso com sensor.

Além disso pensou na pessoa que chega da rua com sacolas ou quando está cozinhando. Com as mãos ocupadas, basta pisar sobre o sensor, ou se aproximar dele, que a porta se abre automaticamente.

Duas batidinhas para acender a luz ou o sensor no piso da cozinha para abrir a porta automaticamente quando se pisa sobre ele (divulgação)

Outro recurso fica no freezer. Ao abrir a porta as gavetas internas vêm automaticamente para a frente.

É equipada com uma função para desinfetar e desodorizar automaticamente e monitorando o interior através de um sensor.

O novo modelo tem 676 litros, sendo 349 na geladeira e 237 no freezer. A LG aposta na facilidade de uso da geladeira inovadora.

Tem medidas de 91,2cm de largura por 75,4cm de profundidade e 1,784m de altura. O preço sugerido pelo fabricante é de 888 mil ienes, mais imposto.

Nova aposta da LG (divulgação)

Fontes: ANN, IT Media e ASCII

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeon oferecerá serviço para clientes estrangeiros

Publicado em 31 de janeiro de 2019, em Sociedade

A Aeon introduzirá um serviço de interpretação em vídeo para clientes estrangeiros em suas lojas. Veja no vídeo como vai funcionar.

A rede oferecerá serviços de interpretação em 10 idiomas (banco de imagens)

A gigante varejista Aeon disse que introduzirá um serviço de interpretação em vídeo para clientes estrangeiros que frequentam suas lojas.

Publicidade

O serviço, oferecido pela Terilogy Serviceware Corp. com sede em Tóquio, permitirá aos funcionários da rede se conectarem com intérpretes das línguas escolhidas via smartphones ou tablets que eles carregam consigo e ter as conversas com os clientes traduzidas, disse a Aeon na na terça-feira (29).

O serviço terá início em cerca de 550 lojas Aeon e Aeon Style de todo o país a partir da sexta-feira, 1º de fevereiro.

A rede oferecerá serviços de interpretação em 10 idiomas, incluindo inglês, chinês, coreano, espanhol, russo e filipino. Um serviço de interpretação em linguagem de sinais também estará disponível para os clientes com deficiência auditiva.

Veja no vídeo abaixo como será realizado o serviço de interpretação por vídeo:

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!