Bentô especial de edição limitada da Barbie

A caixa do bentô especial vem com duas camadas de 32 tipos de itens, suficientes para três pessoas, além da boneca Barbie.

Os alimentos do tradicional Ano Novo japonês agora vêm em um bentô com caixa rosa de edição limitada, juntamente com uma Barbie rara (Itochu Shokuhin)

O fim do ano já está aí e isso significa que é hora de decidir qual tipo de Osechi Ryouri, ou refeição tradicional japonesa de Ano Novo, você vai comer neste ano.

Publicidade

E neste ano a Barbie pode ser adicionada à lista. As lojas de departamento Sogo e Seibu se juntaram com a fabricante da Barbie, a Mattel, e a empresa de alimentos Itochi Shokuhin para oferecer uma edição limitada especial de refeição Osechi com tema da boneca.

A caixa vem com duas camadas de 32 tipos de itens, suficientes para três pessoas.

A primeira camada é composta por cardápio tradicional japonês, como grãos de soja temperados com açúcar e molho de soja, bolinhos de peixe e camarões. Para manter as origens ocidentais da Barbie, no entanto, a segunda camada contém carne de porco assada ao molho de cranberry e brócolis cozido. As sobremesas também não podiam faltar.

A camada oriental à esquerda e a ocidental à direita:

A caixa vem com duas camadas de 32 tipos de itens, suficientes para três pessoas (Itochu Shokuhin)

A caixa do bentô é rosa com a logomarca da Barbie. Ela é feita de plástico, mas é cuidadosamente pintada a mão por artesãos na cidade de Kaga (Ishikawa).

As caixas são cuidadosamente pintadas a mão por artesãos (Itochu Shokuhin)

Mas o que torna esse bento osechi verdadeiramente da famosa boneca é a edição limitada da Barbie Fashion Model Collection que vem com ele.

Existem menos de 20 mil dessas bonecas produzidas no mundo, então elas poderiam ser uma adição exclusiva e especial a qualquer coleção.

A Barbie rara (Itochu Shokuhin)

A caixa, as delícias, a Barbie e um suporte para a boneca serão limitados a somente 330 conjuntos. Eles estão à venda por 34.560 ienes nas lojas da Sogo e da Seibu na área de Tóquio ou online na loja da Itochu Shokuhin.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coca-Cola Japan planeja aumentar preço de produtos

Publicado em 21 de dezembro de 2018, em Sociedade

A Coca-Cola Japan planeja passar os custos mais altos com transporte aos consumidores com seu 1º aumento de preço arbitrário em quase 30 anos.

Coca-Cola Japan: primeiro aumento de preço arbitrário em quase 30 anos (imagem ilustrativa/banco de imagens PM)

A principal distribuidora da Coca-Cola Japan planeja passar os custos mais altos com transporte aos consumidores com seu primeiro aumento de preço arbitrário em quase 30 anos, uma medida que poderia desencadear uma onda de inflação em uma indústria avessa ao risco.

Publicidade

O preço final de venda sugerido da Coca-Cola Bottlers Japan deve aumentar em 6 a 10 por cento em abril, iniciando com garrafas de 1,5 e 2 litros de soda, suco e chá.

A medida realizada pela maior fabricante de bebidas do país poderia abalar uma indústria acostumada a lutar por cada gota no mercado de ações. Varejistas também colocam forte pressão sobre as engarrafadoras para manter os preços baixos.

Agora, com as empresas de alimentos aumentando os preços para compensar custos mais altos com transporte e material, as fabricantes de bebidas estão se rendendo à ideia.

O preço final de venda sugerido de garrafas de 1,5 litro de Coca-Cola deve aumentar para entre 340 e 352 ienes, sem impostos, alta dos atuais 320 ienes. Os supermercados estavam vendendo garrafas de 1,5 litro por 138 ienes em média no mês de outubro, de acordo com dados de pontos de venda da Nikkei. Se as lojas refletirem completamente os aumentos sugeridos, os preços subiriam para entre 146 e 152 ienes.

A empresa engarrafadora está considerando se aumentará os preços para outros tamanhos de garrafas.

Isso marcará o primeiro aumento da Coca-Cola Bottlers Japan desde 1992, sem contar os aumentos em 1998 e 2014 que foram conduzidos por subidas dos impostos sobre consumo.

Bebidas não alcoólicas serão excluídas do aumento do imposto sobre consumo de 8 para 10 por cento planejado para outubro de 2019.

Fonte: Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!