Perfumes da modelo brasileira fazem sucesso e lança mais um

Akemi Darenogare lançou seu primeiro perfume há menos de 1 ano e fez sucesso. Agora anuncia o seu terceiro, com ar de primavera.

Novo perfume D ting, doce e romântico como as flores da cerejeira, assinado por Darenogare (divulgação)

A modelo brasileira Akemi Darenogare anunciou na terça-feira (6) o lançamento de mais um perfume, o Sakura, da sua marca D ting.

Publicidade

O primeiro fez tanto sucesso que em menos de um ano de lançamento já vendeu 55 mil unidades. Sob o lema de realização do sonho nos encontros amorosos, o novo segue a mesma linha, com aroma mais doce.

É para celebrar a primavera, estação romântica do ano, quando as cerejeiras estão floridas. A embalagem segue a linha do conceito romântico, usando a cor rosa da flor de cerejeira e do romance.

O perfume tem top frutal e floral, com sakura, jasmim e rosa como notas do meio e as finais são de musk branco, sândalo e baunilha.

É doce, mas com o tempo ganha profundidade acentuando o charme da mulher madura mas graciosa, diz a modelo.

O frasco contém 50ml e custa ¥3.200 mais imposto. O lançamento D ting Sakura da famosa Akemi Darenogare pode ser obtido a partir de 3 de dezembro nas perfumarias. Atenção, pois a série é limitada a 20 mil unidades.

A marca D ting vem da palavra inglesa dating e o D maiúsculo do seu nome.

Quem é Akemi Darenogare

Akemi e seus 3 perfumes D ting (divulgação)

Nascida Diana Akemi Darenogare Fukuzumi em 1990, a modelo é paulistana, sansei, cujo pai é nikkei mestiço e mãe italiana. Foi lançada em 2012, estreando na famosa JJ. Logo caiu no agrado dos japoneses pela sua beleza e ficou famosíssima.

Além de modelo, atua na tevê, grava comerciais, produz roupas, sucos detox, lentes de contato e perfumes. A sua legião de fãs gosta de saber sobre seu estilo de vida.

Fonte e fotos: divulgação  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão se prepara para retomar importações de petróleo do Irã

Publicado em 7 de novembro de 2018, em Notícias do Mundo

Isenções foram concedidas aos maiores clientes de petróleo do Irã – Japão, China, Índia, Coreia do Sul, Taiwan, Itália, Grécia e Turquia.

Isenções temporárias foram concedidas aos maiores clientes de petróleo do Irã (imagem ilustrativa)

Os compradores japoneses de petróleo bruto iraniano poderão se preparar para retomar as importações da nação do Oriente Médio após Tóquio ter recebido uma isenção das sanções dos EUA que entraram em vigor nesta semana, disse o ministro do comércio Hiroshige Seko na terça-feira (6).

Publicidade

Isenções foram concedidas aos maiores clientes de petróleo do Irã – Japão, China, Índia, Coreia do Sul, Taiwan, Itália, Grécia e Turquia – o que permite a eles importarem pelo menos por outros 180 dias.

As exportações de petróleo do Irã caíram bruscamente desde meados deste ano quando o presidente dos EUA Donald Trump disse que iria reimpor as sanções sobre o Teerã por causa de seu polêmico programa nuclear, mas com isenções em mãos, os grandes compradores de petróleo da nação do Oriente Médio poderão aumentar os pedidos logo no próximo mês.

“Seria de julgamento das empresas privadas de petróleo, mas com base na decisão, as empresas (japonesas) provavelmente se preparariam para retomar as importações de petróleo bruto do Irã”, disse Seko aos repórteres.

A contar de setembro, o petróleo bruto iraniano contou por 5% do consumo do óleo natural do Japão e, como comentado pelo chefe da Associação Petrolífera do Japão, Takashi Tsukioka, Tóquio tentará manter uma boa relação com o Teerã apesar das sanções.

Fonte: Agência Reuters
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!