Novas bebidas da Starbucks

As novas bebidas com tema de Natal têm uma mistura de pistache e calda de framboesa. Que tal experimentar?

Pistachio Christmas Tree Frappuccino (ピスタチオ クリスマス ツリー フラペチーノ), à esquerda, e Pistachio Christmas Tree (ピスタチオ クリスマス ツリー), à direita – Starbucks Japan ピスタチオ クリスマス ツリー

A Starbucks Japan apresenta novas bebidas com base de pistache para a temporada de fim de ano. São o Pistachio Christmas Tree Frappuccino (gelado) e o Pistachio Christmas Tree (quente).

Publicidade

As novas bebidas com tema de Natal serão oferecidas na variedade gelada (à dir.) e quente (à esq.) – Starbucks Japan

Ambas as bebidas são feitas com uma base rica de leite de pistache, usando chantilly que parece neve combinado com uma calda feita de pistache torrado para dar um sabor mais acentuado.

Macadâmias torradas também foram adicionadas à bebida para criar uma textura deliciosamente crocante. No topo, uma calda de pistache com chantilly verde para lembrar uma árvore de Natal, enquanto uma calda brilhante de framboesa é usada para fazer a parte de um laço vermelho.

E no caso de todo o imaginário com tema de árvore de Natal ser muito abstrato para visualizar, a Starbucks vai oferecer um canudo especial decorado com uma estrela aos clientes que comprarem um das bebidas.

Canudo com estrelinha para enfeitar a sua bebida de Natal (Starbucks Japan)

O Pistachio Christmas Tree estará disponível em vários tamanhos, com preço inicial de 450 ienes, enquanto o Pistachio Christmas Tree Frappuccino será vendido no tamanho Tall por 590 ienes.

Ambas as bebidas estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no período de 5 a 25 de dezembro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Famosa atriz Harue Akagi se despede

Publicado em 29 de novembro de 2018, em Sociedade

A famosa atriz que atuou em vários filmes e novelas japonesas morreu em um hospital em Tóquio. Veja os papéis mais importantes da sua carreira.

Cena da novela marcante onde a atriz atuou como sogra (Nikkan Sports e Asahi)

Harue Akagi, famosa atriz japonesa, faleceu às 5 da manhã do dia 29 de novembro em decorrência de insuficiência cardíaca em um hospital em Fuchu (Tóquio). Com 75 anos de carreira, ela se foi com 94 anos.

Publicidade

Seu pai era médico japonês a serviço na Manchúria, onde nasceu em 1924. De volta a Tóquio, depois de se formar estreou como artista de cinema em 1940.

Casou-se com um produtor de filmes, ficando viúva em 1991.

Atuou em inúmeras novelas, filmes e peças de teatro. As novelas que mais marcaram sua carreira foram Oshin, da NHK, ao longo de 1983 a 1984, e no papel de sogra na novela Wataru seken wa oni bakari (渡る世間は鬼ばかり), da TBS, exibida entre 1990 a 2013.

Pela sua atuação no filme Pekros no haha ni ai ni iku (ペコロスの母に会いに行く), no papel principal de mãe com demência, aos 88 anos, em 2013, entrou no livro dos recordes Guinness como atriz atuante com idade mais avançada.

Além disso recebeu 2 prêmios de grande valor, como o Kazuo Ikuta, em 1987, como atriz de cinema e em 1993, o Shiju.

O velório será em 3 de dezembro e o funeral no dia seguinte, em Tóquio.

Fontes: Sanspo e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!