Spécialité da Häagen-Dazs contém champagne

É um sorvete que pode ser saboreado após o jantar, como sobremesa refinada. Saiba mais sobre o Spécialité.

Veja a data de lançamento do sofisticado sorvete (divulgação)

É cheio de glamour desde a embalagem. O Spécialité é um sorvete, ou melhor, mais do que isso, uma sobremesa rica de Chocolat Champagne Strawberry.

Publicidade

Ele tem camadas sofisticadas, começando pela de sorvete de champagne, bem suave, combinada com uma camada de calda de morango com seu sabor doce e ácido ao mesmo tempo.

Entre as camadas de sorvete de chocolate, salpicadas de pedacinhos dessa tentação, tem uma sofisticada calda de ganache de champagne.

Como sabe a ‘bebida dos deuses’ é produzida por sofisticadas uvas da região com esse nome na França. Ao colocar a primeira colher de sorvete sentirá o suave aroma dessas uvas.

É pura sofisticação em um único copo, por isso a embalagem em preto e dourado não poderia ser diferente.

Certamente o inverno será mais chique com essa sobremesa.

O lançamento ocorre em 27 de novembro, em todas as lojas de conveniência. O copo contém 99ml e o preço sugerido é de 486 ienes, com imposto.

A fabricante avisa que o copo contém 0,6% de teor alcoólico.

Fonte e foto: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Yamato vai desenvolver ‘veículo voador’ com empresa dos EUA

Publicado em 15 de outubro de 2018, em Sociedade

Em meio a uma escassez de mão de obra no setor logístico, a Yamato Holdings desenvolverá junto com a Bell Helicopter Textron uma aeronave de carga não tripulada, visando o lançamento do “caminhão voador” até meados de 2020.

A imagem mostra a aeronave de carga não tripulada que será desenvolvida pela Yamato Holdings Co do Japão e pela Bell Helicopter Textron Co. dos EUA (Kyodo via Mainichi)

A Yamato Holdings Co. disse em 12 de outubro que concordou em desenvolver junto com a Bell Helicopter Textron Inc. uma aeronave de carga não tripulada, visando o lançamento do “caminhão voador” até meados de 2020, em meio a uma escassez de mão de obra no setor logístico.

Publicidade

A empresa japonesa de serviços de entrega disse que vai desenvolver o contêiner de carga, enquanto a Bell construirá o corpo da aeronave autônoma, que vai decolar e pousar verticalmente.

O veículo poderá transportar carga com peso de até 453 quilos a uma velocidade de 160Km/h.

Empresas japonesas de logística estão empenhadas em introduzir tecnologias de ponta, como robôs e drones, para lidar com uma escassez de entregadores e melhorar a eficiência dos negócios.

Em uma medida relacionada, o governo japonês iniciou discussões com empresas privadas sobre o uso prático de carros voadores, com a meta de comercializá-los no ano de 2020.

Tais veículos poderão ajudar a abrandar o congestionamento no tráfego em áreas urbanas e serem usados em regiões montanhosas e ilhas remotas, assim como na ocorrência de desastres naturais.

Fonte e imagem: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!