Novas bebidas da Starbucks

A Starbucks revelou sua primeira linha de bebidas especiais para a temporada de fim de ano.

A Starbucks revelou sua primeira linha de bebidas especiais para a temporada de feriado de fim de ano (Starbucks Press Release)

Mais bebidas de edição limitada estão chegando para a época de fim de ano.

Publicidade

A Starbucks revelou sua primeira linha de bebidas especiais para a temporada de feriado de fim de ano.

Com base no tema “Starbucks The Blend is The Magic”, o primeiro conjunto de bebidas inclui um leite e um frappuccino com sabor de bolo de morango de Natal.

As novas bebidas da Starbucks pegam as cores e sabores de um bolo japonês de Natal coberto de morangos e os mistura em duas novas bebidas por período limitado, com o Christmas Strawberry Cake Frappuccino servido gelado e o Christmas Strawberry Cake Milk servido bem quentinho.

Ambas as bebidas foram feitas para ajudar a recriar o mesmo sentimento de felicidade e emoção de uma reunião entre amigos e familiares na época de Natal.

À esquerda, o Christmas Strawberry Frappuccino (クリスマス ストロベリー ケーキ フラペチーノ) e à direita o Christmas Strawberry Milk (クリスマス ストロベリー ケーキ ミルク) – Starbucks Press Release

Os pedaços frescos de morangos na calda deixam um sabor especial, enquanto a base de leite cremoso contém pedaços de biscoitos crocantes para criar a sensação de estar mordendo um bolo pão de ló.

O Christmas Strawberry Cake Frappuccino estará disponível somente no tamanho Tall por 590 ienes, enquanto o Christmas Strawberry Cake Milk será oferecido nos três tamanhos – Tall, Grande e Venti – com preços que variam de 450 a 570 ienes.

Se juntando às bebidas com tema de bolo de Natal, está o Gingerbread Latte, nas versões quente e gelada, o qual se tornou um básico no período de bebidas de férias de fim de ano. Disponível nos tamanhos do Short ao Venti, o latte será vendido ao preço que varia de 420 a 540 ienes.

Joyful Medley Tea Latte (ジョイフルメドレー ティー ラテ) – Starbukcs Press Release

Uma outra bebida que está retornando para essa temporada é o Joyful Medley Tea Latte, que foi um sucesso no ano passado com sua mistura de chás preto, oolong, jasmim, pêssego e apricot. Servida quente, essa bebida está disponível nos tamanhos do Short ao Venti com preços que variam de 380 a 540 ienes.

O Woodfired Firone Holiday Chicken Roll (石窯フィローネ ホリデーチキン) – Starbucks Press Release

E no cardápio de bolos e sanduíches por período limitado, a Starbucks oferecerá o Woodfired Firone Holiday Chicken Roll por 480 ienes e o Cranberry Bliss Bar por 460 ienes.

Cranberry Bliss Bar (クランベリーブリスバー) – Starbucks Press Release

Disponível também estará o pequeno tronco de Natal Bûche de Noël por 460 ienes.

O Bûche de Noël (ブッシュドノエル) – Starbucks Press Release

Com exceção do Christmas Strawberry Cake Frappuccino e o Milk, que estarão disponíveis de 1º de novembro a 4 de dezembro, os outros itens da temporada de férias de fim de ano nas lojas da Starbucks em todo o país serão vendidos de 1º de novembro a 25 de dezembro.

Fonte: Sora News
Imagens: Starbucks Press Release

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Brasileiros vão às urnas escolher futuro presidente

Publicado em 28 de outubro de 2018, em Brasil

Neste domingo, além do presidente da República, serão escolhidos os governadores de 13 estados e do Distrito Federal, bem como os prefeitos de 19 cidades.

Estão aptos a votar 147.306.275 eleitores residentes no país e no exterior (imagem ilustrativa/ Wikimedia- Senado Federal)

Divididos entre bolsonaristas e petistas, os brasileiros estão indo às urnas neste domingo (28) para escolher o presidente da República que assumirá o comando da nação a partir de 1º de janeiro de 2019.

Publicidade

Estão aptos a votar 147.306.275 eleitores residentes no país e no exterior. Desse total, 77.339.897 são mulheres (52,5%) e 69.902.977 são homens (47,45%).

Neste ano, 6.280 eleitores solicitaram a inclusão do nome social no título e no caderno de votação. O nome social é a identificação declarada por transexuais e travestis, opção reconhecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em março deste ano.

A realização do segundo turno de votação mobiliza cerca de 2 milhões de pessoas.

Esse contingente inclui 15,4 mil servidores da Justiça Eleitoral, 2.645 juízes eleitorais, 378 desembargadores (incluindo os substitutos) e de 14 ministros do TSE (incluindo os substitutos). Estarão à disposição da Justiça Eleitoral, no Brasil e no exterior, 1.817.996 mesários.

Esse grupo será responsável por 454.499 seções eleitorais instaladas em 93.589 locais de votação no território nacional e no exterior. Neste ano, 500.727 brasileiros residentes no exterior poderão votar.

São 211 locais de votação em 171 cidades de diferentes países, como Estados Unidos, Japão, Portugal e Inglaterra. Foram enviadas para o exterior 744 urnas (680 eletrônicas e 64 de lona).

Neste domingo, além do presidente da República, serão escolhidos os governadores de 13 estados e do Distrito Federal, bem como os prefeitos de 19 cidades. No total, são 556.628 urnas eletrônicas disponíveis no segundo turno, programadas para os três tipos de votação.

As urnas são preparadas para atender pessoas com deficiência visual: têm o sistema braille e a identificação da tecla número cinco. Além disso, os tribunais regionais eleitorais disponibilizam fones de ouvido para atender o eleitor cego ou com deficiência visual. Foram adaptadas 45.621 seções para receber 940.630 eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.

Biometria

Segundo o TSE, 73.692.125 eleitores votam com biometria, nos 4.326 municípios equipados com o sistema.

Em nove estados – Amapá, Alagoas, Goiás, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Tocantins – e no Distrito Federal, todos os eleitores votam com identificação por impressão digital.

A meta do TSE é identificar todo o eleitorado brasileiro pela biometria até 2022.

Tropas federais

O TSE aprovou o envio de tropas federais para 356 localidades do Acre, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Tocantins.

No primeiro turno, as forças militares atuaram em 513 municípios dos mesmos estados.

Conforme a legislação eleitoral, a atuação das forças federais visa garantir a normalidade do pleito, o livre exercício do voto e o bom andamento da apuração dos resultados.

Fonte: Agência Brasil
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!