Inovação: maionese mais fácil de decorar

Só de mudar o bico da tampa do frasco de maionese as decorações dos pratos ficam mais fáceis bonitas. Veja a partir de quando.

Novidade no bico da tampa do frasco de maionese deixa os pratos mais bonitos (divulgação)

Uma inovação promete encantar quem não vive sem maionese. Seja no sanduíche, na salada, na torta ou no okonomiyaki, a foto para o Instagram vai ficar muito melhor.

Publicidade

A fabricante de maionese Kewpie inovou o bico da tampa. São três saídas, o que permite deixar a maionese mais fina e decorativa com as 3 linhas que se formam.

Fazia 16 anos que a Kewpie não inovava na tampa. No ano de 2002 introduziu uma chamada de dupla tampa. Uma permite a saída de maionese em formato de estrela e outra a comum e mais fina.

Em 2015 lançou por tempo determinado essa com 3 bicos e recebeu muitos comentários positivos.

Por isso, desta vez, entrou na linha de produção. Começará a expedir a partir de 3 de agosto para os supermercados do arquipélago. A única embalagem que terá esse bico de 3 linhas é a de 350 gramas.

As demais da linha, de 450 gramas e outras, continuarão com dupla tampa.

O preço continua o mesmo, de ¥294, sem imposto.

Fontes: Asahi e Mainichi 
Fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Surgirão novos planos para iPhone?

Publicado em 11 de julho de 2018, em Tecnologia

As 3 grandes operadoras já tinham sido advertidas sobre o desbloqueio do SIM e amarração de contrato. Agora foi a vez da Apple.

Apple de Osaka. A Apple irá revisar as condições para as 3 operadoras do Japão (Flickr)

A Japan Fair Trade Commission já havia alertado as 3 grandes operadoras de telefonia celular – au, Docomo e Softbank – sobre as questões do desbloqueio do cartão SIM e da amarração do cliente em contrato, na hora da venda de um smartphone.

Publicidade

Desta vez, segundo o jornal Asahi, a mesma comissão, apontou a suspeita de prática comercial desleal em relação às vendas do iPhone, da norte-americana Apple. Ela solicitou que a empresa reveja a forma de vender os aparelhos iPhone no mercado japonês.

Segundo a comissão, as 3 operadoras têm as vendas dificultadas, mesmo com seus planos próprios. As condições da Apple restringem o desenvolvimento do livre comércio.

A Apple irá rever as condições de um artigo no contrato que prevê uma subtração de valor na hora da venda do iPhone para o consumidor final, em relação às 3 operadoras.

Usuários que trocam de aparelho a cada período fazem as vendas do iPhone aumentar (iPhone 6, Flickr)

Criou-se um clima de expectativa em relação aos planos das operadoras e o preço final para os consumidores fãs do iPhone.

Se os termos do contrato forem revisados, espera-se a criação de planos mais baratos para aqueles clientes que usam menos e para os de longo termo.

As 3 operadoras têm planos para amarrar o cliente por 24 a 48 meses. Para quem costuma fazer a troca do aparelho, ainda é vantajoso, pois obtém descontos mensais. Para quem não costuma trocar a cada vencimento de contrato é injusto, apontam especialistas.

As vendas do iPhone no Japão crescem por conta desse sistema. No mercado interno, o crescimento é de cerca de 50%. Por causa desse ciclo, para as 3 operadoras torna-se difícil não atender aos pedidos da Apple.

Pode ser que quando do lançamento dos novos aparelhos da Maçã neste outono possa surgir novos planos.

Fontes: Asahi e Appps 
Fotos: Flickr 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!