Melão especial de Shizuoka no softcream

Publicado em 4 de junho de 2018, em Lançamentos

O famoso melão Crown, da província de Shizuoka, tem a polpa macia, suculenta e doce, no softcream lançado pela MiniStop.

&nbspMelão especial de Shizuoka no softcream

Gradativamente as lojas de conveniência da rede MiniStop estão iniciando as vendas do novíssimo sabor do softcream, desde 1.º deste mês. Trata-se do melão Crown, uma especialidade da província de Shizuoka. Esse cremoso e irresistível sorvete estará à venda em todas as lojas da rede, no arquipélago.

O Crown é uma das variedades do musk melon, um dos mais saborosos e requintados. Usando a polpa desse melão a rede obteve um sorvete macio e exclusivo. A suavidade da cor também é atraente.

“A partir do momento em que você o coloca na boca, o aroma suave do melão coroa se espalha, convidando-o a desfrutar de um momento requintado e luxuoso”, informa o fabricante.

Uma das características desse softcream é a qualidade de refrescar o calor, deixando um sabor nítido da fruta.

O softcream pode ser pedido tanto na casquinha quanto no copo. Também está sendo lançada simultaneamente a versão melão combinada com baunilha.

Se pedir só o de sabor melão Crown pagará 250 ienes. Caso peça de sabores combinados custa 240 ienes. Ambos já com imposto.

&nbspMelão especial de Shizuoka no softcream

Fonte e fotos: divulgação 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão