Edição limitada da Coca-Cola com novos designs incluindo locais turísticos

Seis novos designs das garrafas slim da Coca-Cola, incluindo pontos turísticos em Nagoia e Chiba.

Novos designs de garrafas slim estarão disponíveis a partir de 25 de junho (Coca-Cola)

No dia 4 de junho foi lançada a Coca-Cola clear no Japão, mas o refrigerante transparente não é a única oferta atraente da fabricante mundial de bebidas neste mês.

Publicidade

No ano passado, a Coca-Cola apresentou uma linha regional de garrafas slim, ostentando belos trabalhos de arte que saudavam cidades e regiões incluindo Tóquio, Quioto e Yokohama. Visto que o feriado de verão está chegando, inúmeros viajantes com muita sede já se preparam para explorar o país e com isso a empresa anunciou seis novos designs que muitos não vão querer perder.

O primeiro é a garrafa slim de Sendai (Miyagi), destacando o senhor feudal do local, Date Masamune, montado a cavalo, como sua estátua que recebe os visitantes na maior cidade da região Tohoku.

Enquanto todo o design na série é tomado somente pelo vermelho e branco tradicional da Coca-Cola, a nova garrafa de Nagoia (Aichi) é ousada no dourado com sua representação do kinsachi, uma criatura mítica que enfeita a cobertura mais alta do Castelo de Nagoia.

Conectando a província de Chiba a Tóquio, a via expressa Tokyo Bay Line, que se estende pela baía e oferece vias não obstruídas de tirar o fôlego, é o tema da garrafa de Chiba, que também mostra locais de surfe bem conhecidos na área costeira da província.

O torneio nacional de beisebol do colegial vem sendo um destaque do verão no Japão por décadas. Os jogos do campeonato são sempre realizados no Estádio Koshien da província de Hyogo e o local serve como inspiração para o quarto design de garrafa.

E ainda para mais beisebol, temos a garrafa Hiroshima Boy, que ostenta a semelhança adoravelmente determinada do mascote da equipe de beisebol profissional de Hiroshima, o Carp, cujas cores, com as da Coca-Cola, são carmim e branco.

E por último, a Coca-Cola apresenta a garrafa com o tema Restauração Meiji, comemorando o 150º aniversário do evento de 1868 em que o imperador retomou o poder sobre shogun, encerrando o período feudal de séculos do Japão e conduzindo à modernização enquanto o país se abriu para o mundo exterior. Na garrafa estão os samurais politicamente avançados Saigo Takamori e Sakamoto Ryoma, ambas figuras fundamentais nesse ponto de transição da história japonesa.

As garrafas slim de 250ml serão vendidas a partir de 25 de junho ao preço de 125 ienes.

Cada design estará disponível primeiramente dentro e nos arredores de cidade ou região destacada.

Fonte: Sora News
Imagem: Coca-Cola

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo fará melhor uso das praias além da temporada de verão

Publicado em 19 de junho de 2018, em Sociedade

A Agência de Turismo do Japão planeja usar as praias para atrair turistas estrangeiros durante o ano todo e não somente no verão.

Praia de Shirarahama na província de Wakayama (arquivo Portal Mie)

A Agência de Turismo do Japão (ATJ) planeja utilizar as praias não somente como destinos de verão, mas também como recursos turísticos para atrair visitantes estrangeiros durante o ano todo, disseram fontes informadas ao Jiji Press recentemente.

Publicidade

A ATJ iniciará operações de teste neste ano fiscal, planejando fornecer subsídios a organizações, incluindo municípios que planejam realizar eventos com base em experiências – tais como performances de música ao vivo ou campeonatos esportivos nas praias – disseram as fontes.

Nos EUA e Europa, as praias são usadas como locais de reunião ao longo do ano com calçadas e bancadas preparadas, além de exibição de filmes em grandes telas de projeção.

Em contraste, o Japão não faz bom uso das praias em épocas fora do verão.

De acordo com uma pesquisa realizada pela OCDE – Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, o uso de serviços de entretenimento no Japão por turistas estrangeiros, incluindo turismo com base em experiências, como esportes, conta por 2.5% de seus gastos totais. A proporção fica a mais de 10% em locais como EUA e França, os quais promovem o turismo.

Foco nas praias para enriquecer o turismo

A ATJ terá foco nas praias na ideia de que enriquecer o turismo com base em experiências – ao oferecer interações com a cultura local ou natureza – encorajará os turistas estrangeiros a ficarem mais tempo no Japão e os efeitos econômicos expandirão em conformidade, segundo fontes.

Testes serão realizados em vários locais até o ano fiscal de 2019. A ATJ cobrirá os custos relacionados a fim de sediar eventos para os operadores, como grupos consultivos locais, formados principalmente por municípios, e organizadores de eventos do setor privado.

Campeonatos de vôlei e exibições de arte de areia

Para manter a atenção dos visitantes, eventos poderão ser realizados a um ritmo estável ao invés de ocasiões únicas, de acordo com fontes. Por exemplo, eventos esperados incluem campeonatos de vôlei de praia, churrascos e exibições de arte de areia.

Nas operações de testes, o número de visitantes será verificado para fornecer dados de amostra para municípios em todo o país.

Fonte: Jiji, Yomiuri
Imagem: Arquivo Portal Mie

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!