au fecha parceria para tarifa de gás mais barata

A au anunciou um novo plano para os usuários e suas famílias residentes na região Tokai por conta da parceria com Chubu Electric.

au lança plano para economizar na tarifa de gás, para famílias usuárias da au (PxHere e Flickr)

Os clientes da au (KDDI), da região servida pela Chubu Electric Power, poderão se inscrever em um novo plano de energia elétrica e gás, para tarifa mais econômica. O anúncio foi feito pela KDDI na quinta-feira (24), para início em 1.º de junho.

Publicidade

A Chubu Electric, fornecedora de energia elétrica passa a oferecer gás. Em parceria com a au, seus usuários poderão desfrutar de 2% de redução na tarifa.

Certamente, gastará menos do que se usar a rival Toho Gas. Com a parceria, os pontos para associados do KateEne da Chubu poderão ser convertidos para o auWallet a partir de 1.º de junho.

No verão as duas companhias deverão anunciar um plano em conjunto referente à energia elétrica.

A KDDI tem como proposta a fusão do oferecimento dos serviços de comunicação agregada com o estilo de vida. Por isso, com essa parceria, pretende proporcionar tarifas mais acessíveis de energia elétrica e gás.

Fontes: Chunichi e divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lixo de Toyohashi: medida provisória

Publicado em 25 de maio de 2018, em Comunidade

A prefeitura continua pedindo a colaboração da população na redução do lixo doméstico, ainda que tenha encontrado uma solução provisória.

A cidade de Toyohashi ainda continua com o problema do lixo doméstico, pedindo à população para colaborar na redução da emissão (Tokai TV)

Com um dos incineradores do lixo doméstico quebrado em março deste ano, a cidade de Toyohashi (Aichi) encontrou uma solução provisória para processar a coleta.

Publicidade

Vai usar um aterro para descarregar uma parte da coleta diária, enquanto um dos incineradores não for reparado. O reparo demanda tempo e a expectativa é que possa voltar a ser usado somente no final do ano.

Com esse estado, se continuar acumulando a coleta para incineração futura, em agosto as instalações não comportariam mais o volume.

O descarte do aterro será reprocessado depois que o incinerador voltar a funcionar. A previsão é de fazer isso gradativamente no ano que vem.

As autoridades municipais pedem a colaboração da população na redução do lixo doméstico, pois ainda está em estado de emergência em relação ao assunto que se tornou problema.

Saiba como reduzir o lixo da cozinha e o descarte. Toque aqui para abrir a matéria.

Fonte e foto: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!