Novidade no Starbucks: 2 tipos de macarrão em deli box

Para aquele almoço rápido ou lanche da tarde, a rede Starbucks lança dois tipos de pasta com equilíbrio de cores e sabores. Saiba+.

Novidade: 2 tipos de pastas em deli box na rede Starbucks para lanche ou almoço (divulgação)

A rede Starbucks oferece a partir desta quarta-feira (18) dois tipos de pasta: Tom Yum Noodles e manjericão com frango assado em deli box. Elas vêm com vegetais coloridos, grãos, carnes e acompanhamento do molho. A intenção é proporcionar volume e nutrição para o cliente.

Publicidade

É a primeira vez que a rede de cafés oferece pastas em deli box.

O deli box macarrão com manjericão e frango assado (バジルヌードル&ローストチキン) tem alface, alface crespa roxa, batata com casca, 7 tipos de grãos, pimentões vermelho e amarelo, cebola roxa, cebolinha e pepino marinado de vinagre de vinho, com molho de tomate.

A pasta linguine é coberta de manjericão, o que confere um aroma especial e com pedaços de frango assado suculentos.  

Deli box inspirado na Tailândia

O outro deli box tem sabor e aroma asiático, inspirado no famoso Tom Yum da Tailândia (トムヤムヌードル&ローストポーク). Junto com a pasta do tipo penne, temperada com o molho tom yum, levemente ardido, tem carne de porco assada e volumosa, combinada com metade de ovo cozido.

Os vegetais são fartos, com alface, alface crespa roxa, repolho roxo, pepino e feijão red kidney. Tudo isso coberto com grãos para potencializar o valor nutritivo.

Cada um deles custa 620 ienes, sem imposto. Pode ser servido no local como também pode levar para almoçar no parque ou no escritório.

Fonte e foto: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estreia de trem turístico entre Tottori e Shimane e as belezas da região San’in

Publicado em 18 de abril de 2018, em Conhecendo o Japão

Novo trem turístico oferece aos visitantes a oportunidade de apreciar paisagens incríveis do Mar do Japão, do Monte Daisen e do Lago Shinji, desfrutando dos charmes da região San’in.

Ilustração da parte externa do trem, colorido de azul para representar o oceano e os céus da região San’in (West Japan Railway Co.)

Um novo trem turístico permitirá aos visitantes absorverem paisagens incríveis do Mar do Japão, do Monte Daisen e do Lago Shinji (Shinji-ko) e desfrutar dos charmes da região San’in.

Publicidade

O Ametuchi (あめつち), que é formado por dois vagões que podem acomodar até 59 passageiros, fará uma viagem de ida e volta por dia entre as estações de Tottori (província homônima) e Izumoshi (Shimane) na linha San’in da West Japan Railway (JR West) principalmente aos sábados, domingos e segundas-feiras.

O trem estará em funcionamento a partir de 1º de julho. Ele viajará a uma velocidade de 80km/h, mas reduzirá para 25 ou 45km/h quando passar pelos trechos Mar do Japão e Monte Daisen (Nawa-Daisenguchi), Lago Shinji (Nogi-Tamatsukuri Onsen) e Rio Hii (Naoe-Izumoshi).

O trem sairá da estação de Tottori com destino a Izumoshi às 9h e partirá de Izumoshi para Tottori às 13h41, fazendo paradas em estações de trens expressos limitados.

O que o trem vai oferecer

O interior do trem incluirá artesanatos tradicionais das províncias de Tottori e Shimane, ambas na região Sanin. As luzes no teto serão cobertas com papel japonês Inshu para criar uma iluminação suave, enquanto azulejos Sekishu serão usados para decorar as mesas.

Cedro japonês de Chizu (Tottori) e pinheiros pretos cultivados em Oki (Shimane) serão usados para as paredes e lados da janela.

Marmitas (bentô) preparadas com ingredientes especiais da região Sanin, aperitivos e bebidas serão vendidos dentro do trem.

Ilustração do interior do trem destaca artesanatos tradicionais da região San’in (West Japan Railways Co.)

Valores

Embora o Ametuchi não seja operado como um trem expresso limitado, para entrar a bordo dele, o passageiro terá que pagar a tarifa normal e uma adicional para um bilhete de primeira classe (green car) para um assento reservado.

Por exemplo, adultos pagam 5.270 ienes quando usam um trem expresso limitado que conecta as estações de Tottori e Izumoshi. Mas eles terão que pagar 4.540 ienes pelo Ametuchi.

Os bilhetes começarão a ser vendidos nos guichês da JR e outros locais um mês antes da data de início dos serviços.

Fonte: Asahi
Imagem: West Japan Railways

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!