Häagen-Dazs em casamentos requintados no Japão

A famosa marca de sorvetes dos EUA anunciou a entrada no segmento de casamentos, pela primeira vez no Japão, com luxo e requinte.

Assinatura da Häagen-Dazs na produção de recepção inédita no Japão

Intitulado projeto Happy Heart Wedding with Häagen-Dazs, a fabricante de sorvetes anunciou sua estreia no segmento de casamentos, na quinta-feira (5).

Publicidade

Ela fechou uma parceria com o Tokyo Marriott Hotel, com sede em Shinagawa, na capital japonesa.

Drinks e sorvetes cuidadosamente selecionados e decorados para casamento estiloso

Juntos irão oferecer aos noivos planos para festa de casamento no hotel, sob o lema “saboreando juntos, mais felizes seremos”.

A ideia é oferecer uma hospitalidade genuína, no intervalo entre a cerimônia e a recepção com jantar. Assim, os convidados poderão saborear sorvetes, dentro de um clima romanticamente decorado, para assegurar belas fotos.

A hospitalidade inclui drink e sorvete de boas-vindas, sorvetes produzidos pelo pâtissier do hotel e até bolo especial, todo decorado com toque de requinte.

Preparado por pâtissier do Marriott garantem requinte e luxo

O período do projeto é entre 1.º de julho a 30 de setembro, no Banquet Room do hotel, que fica no subsolo 1.

São 3 planos, cujos preços variam de mil a 1,8 mil ienes por pessoa, acrescidos do imposto e taxa de serviço de 10%.

A rede hoteleira Marriott, igualmente americana, está presente em mais de 50 países, com mais de 500 hotéis de luxo e resort.

O projeto estabelecido entre as duas companhias só será executado na unidade de Shinagawa.  

Detalhes como a tradicional colherzinha em ouro e sorvetes delicadamente decorados

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fim de semana: casacos com o frio

Publicado em 6 de abril de 2018, em Sociedade

O calor de início de verão desta semana vai-se embora, obrigando as pessoas a usarem jaqueta ou casaco. Ainda não é hora de guardar as roupas de inverno.

Durante 3 dias as temperaturas serão de fim de inverno (Pixabay)

A partir de sexta-feira (6) o tempo muda. Boa parte do arquipélago estará coberta de chuva, começando de manhã, de Okinawa a Shikoku. Depois, as nuvens se deslocam para as regiões Kansai e Tokai. Mesmo que tenha intervalos de nuvens alternadas com céu azul, as águas vão cair mais forte à noite.  

Publicidade

Por conta disso, a temperatura máxima ficará na casa dos 20º a 22ºC, mas à noite será preciso usar cobertor ou futon para dormir, pois os termômetros deverão registrar cerca de 13ºC.

Em Hokuriku, além da chuva alternada com céu nublado, deverá ter ventos fortes. Em Kanto será preciso usar guarda-chuva à noite e a região costeira terá ventos fortes.

Em Hokkaido e em alguns locais das províncias do norte há previsão de neve, de sexta a segunda-feira. A previsão é de temperaturas entre 3º a 5ºC nesses locais, obrigando a população a usar casaco.

3 dias de frio

No sábado (7) a zona de baixa pressão se desloca gradualmente para o leste. Quase todo o arquipélago sentirá o vento norte, gelado. A previsão é de temperaturas mais frias que o normal para a época, de sábado a segunda-feira.  

A parte oeste do arquipélago vai amargar temperaturas de inverno. Por isso, em ampla área, de Tokai a Kyushu, a máxima do dia poderá chegar a 15ºC, mas a mínima deverá ficar na casa dos 6ºC. Ela obrigará as pessoas a usar agasalhos mais quentes, de inverno.

A partir de terça-feira (10) a temperatura deverá voltar ao normal, típica de primavera com céu alternado de sol e chuvas ocasionais.

Fonte: Tenki 
Foto: Pixabay

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!