Volkswagen apresenta novo Polo no Japão

Com design incrível, o compacto Polo repaginado, foi lançado no Japão, com mais performance no motor e mais conforto.

Publicidade

O Polo, da fabricante alemã Volkswagen, foi repaginado depois de 8 anos. Mas é um carro que tem história, tendo sido lançado em 1975. Já vendeu mais de 14 milhões de unidades, se transformando em best-seller.

O novo Polo tem design estiloso, proporciona muito mais conforto e utilidade, além da avançada tecnologia.

O sistema de navegação é plano, o que facilita a visualização. O motorista dá comandos de voz para o navegador, o qual vai confirmando o pedido e traça a rota do destino. O painel fica tal qual o smartphone conectado. 

No sistema de segurança introduziu o front assistant, o freio de segurança automático ao captar imagem do pedestre, os sensores das laterais traseiras captam a presença de outros veículos na rodovia. Além disso, na hora de estacionar de ré, sensores captam outros veículos, paredes ou barreiras. Para fazer baliza, o motorista conta com o sistema park assist que oferece suporte.

O Polo obteve avaliação de 5 estrelas no teste de barreira de choque frontal da Europa, por causa da segurança mesmo na colisão. Em resumo, o novo compacto da Volkswagen oferece seguranças preventiva, na colisão e dupla proteção.

O motor 1.0 proporciona 70kW, torque de 175Nm e 7 opções de marcha, para direção segura, com força, velocidade e conforto. Ainda por cima, é econômico. Faz 19,1Km/l.

Está sendo oferecido em 8 opções de cores: Reflex Silver Metallic, Flash Red, Deep Black Pearl Effect, Pure White, Energetic Orange Metallic, Reef Blue Metallic, Ivory Silver Metallic e White Silver Metallic.

Os preços variam de 2,098 a 2,65 milhões de ienes, já com imposto.

Assista ao vídeo, no qual o apresentador com 1,90m de altura mostra que mesmo um motorista grande pode dirigir com conforto.

Fontes e fotos: Sankei e HP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Americano é preso em Tóquio por tráfico e refinação de droga

Publicado em 27 de março de 2018, em Crime

A suspeita é de tráfico de droga, equivalente a 6,4 bilhões de ienes, além da refinação em 3 apartamentos de hospedaria particular.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!