Páscoa no Lawson: delícias doces

Que tal uma Páscoa diferente com pudim, bolo ou rocambole? Os novos doces da rede Lawson são atraentes. Mas corra, pois são por tempo limitado.

Três novas delícias doces para Páscoa na rede Lawson (divulgação)

Tudo bem querer presentear as pessoas queridas com um ovo de Páscoa de chocolate, como manda a tradição. Mas tudo bem também comprar umas delícias diferentes para a sobremesa.

Publicidade

Os novos doces da rede de lojas de conveniência Lawson foram lançados no dia 20 deste mês, junto com novidades em bentôs, sanduíches e saladas. 

Easter cupcake

O cupcake tem cores em tom pastel, com ar divertido e alegre. Tem uma camada de mousse verde clarinho, uma outra de creme de laranja, depois uma de bolo de morango coberta com creme custard, em forma de ninho. Os ovinhos são feitos de uva passa com iogurte. Tem 277kCal e custa 295 ienes.

Pudim de Páscoa

A sobremesa chamada de とろけるイースタープリン promete derreter na boca. O formato é oval para remeter à Páscoa. Tem um creme custard escondido entre o pudim branco macio do fundo e o fofo mousse de leite. Agrada crianças e adultos. Tem 287kCal e tem o mesmo preço que o cupcake.

Rocambole de creme de pistache com morango

A massa do rocambole é leve, preparada com purê de morango. Por isso a cor rosa suave, que agrada também os olhos. No centro tem morango com um creme de pistache combinado com chantilly, proporcionando uma delícia suave e colorida. Tem 215kCal e custa 240 ienes. Para servir com elegância, a dica é passar o rocambole da embalagem de plástico para um prato bonito.

Todos os preços tem imposto incluído e essas novidades são oferecidas por tempo limitado. São somente duas semanas.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte realizará assembleia suprema 

Publicado em 22 de março de 2018, em Ásia

O Norte informou que convocará seu parlamento, a Assembleia Popular Suprema, no dia 11 de abril, antes das planejadas reuniões de cúpula com a Coreia do Sul e EUA.

Desde 2017, a abertura da assembleia nacional foi programada para coincidir com o dia em que Kim Jong-un se tornou oficialmente o líder do país (NHK/reprodução)

A Coreia do Norte informou que convocará seu parlamento, a Assembleia Popular Suprema, no dia 11 de abril em Pyongyang, antes das planejadas reuniões de cúpula com a Coreia do Sul e os EUA.

Publicidade

A mídia estatal do país divulgou a notícia nesta quinta-feira (22) como uma decisão feita pelo comitê da assembleia.

A Coreia do Norte decide seu orçamento nacional, revisões legais e mudanças de pessoal em órgãos do estado em uma sessão plenária da assembleia, que é convocada uma ou duas vezes anualmente.

Durante uma sessão em 2012, o Norte atualizou sua Constituição para se declarar uma potência nuclear. Na reunião do ano passado, a Comissão Diplomática foi reintegrada pela primeira vez em 19 anos.

Desde o ano passado, a abertura da assembleia nacional foi programada para coincidir com o dia em que Kim Jong-un se tornou oficialmente o líder do país, há seis anos.

A agenda para a próxima sessão ainda não foi revelada.

Observadores dizem que a liderança do Norte pode enfatizar os esforços para impulsionar a economia enquanto o país marca cinco anos da adoção da política de buscar simultaneamente o desenvolvimento nuclear e econômico. Acredita-se que a liderança esteja visando o 70º aniversário da fundação do país em setembro.

Pyongyang também pode tentar ressaltar sua postura pró-diálogo, em vista da terceira cúpula intercoreana, que poderá ocorrer no final de abril, assim como a primeira cúpula de todos os tempos entre os EUA e a Coreia do Norte, que poderá ser realizada até o final de maio.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!