Novo iPad com caneta e outros lançamentos da Apple

No esperado evento da Apple foram anunciadas novidades em relação ao iPad, com preços tentadores. Os novos produtos já se encontram à venda no Japão.

Novo iPad para ser usado com a caneta, já à venda no Japão (divulgação)

Novo iPad no esperado evento de março da gigante da Maçã ocorreu em um local diferente de Cupertino. Desta vez, na terça-feira (27), horário local nos Estados Unidos, foi em uma escola em Chicago.

Publicidade

A caneta Apple que servia só para quem tem um iPad Pro, passa a ser vendida para ser usada com o tablet de sexta geração lançado oficialmente no evento.

Novo iPad: o que tem de bom

O lançamento é de 9,7 polegadas, usa o A10 Fusion, o mesmo processador que o iPhone 7, com bateria que dura 10 horas, com câmera frontal de 1,2 MP e traseira de 8 MP. “Proporcionará desempenho de CPU 40% mais rápido e desempenho gráfico 50% mais rápido, jamais visto”, explicou a empresa da Maçã.

O novo iPad é um computador que ainda não existe. Ele não se parece com um computador, mas faz muito mais do que um. Tem um teclado touch e se pode usar livremente a caneta.

O público-alvo são professores e estudantes mas outros também vão querer o novo iPad (divulgação)

Disponível nas cores prata, dourada e space gray, tem versões de 32GB e 128GB. Os preços no Japão são de 37,8 mil e 48,8 mil ienes, respectivamente, mais imposto. A caneta é vendida separadamente – Apple Pencil – custa 10,8 mil ienes.

Sem dúvida, os estudantes vão querer um. Ainda mais com o lançamento de um app de processamento de texto que permite fazer anotações a mão com essa caneta.

Em países como os Estados Unidos ou Japão, as crianças começam o novo ano letivo em breve. Papais e mamães, preparem seus bolsos para adquirir o novo iPad voltado para educação. Só para lembrar, a Apple oferece desconto para estudante e professor. Consulte a loja online ou física.

Assista ao vídeo da caneta:

https://youtu.be/ckEnOBpksGs

Assista ao vídeo sobre educação, até as detestáveis tarefas ficarão mais divertidas:

https://youtu.be/IprmiOa2zH8

Fonte, vídeos e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Beleza incrível do sakura no Castelo de Hikone

Publicado em 28 de março de 2018, em Sociedade

Tanto de dia quanto com a iluminação noturna o passeio no castelo é imperdível. Combinação das flores mais amadas com a tradição do local. Veja as fotos.

A iluminação dá um toque mágico às cerejeiras do Castelo de Hikone (divulgação)

O Observatório Meteorológico da região de Hikone (Shiga) anunciou que as flores de cerejeira da cidade começaram a se abrir desde terça-feira (27). A ocorrência foi de 6 dias mais cedo que a média anual e 9 dias antes em relação ao ano anterior. A causa é a temperatura média mais elevada que o normal, chegando à equivalente à segunda quinzena de abril.

Publicidade

A previsão é de que em uma semana estarão em plena floração.

Por isso, os visitantes já começaram a se deslocar para o Castelo de Hikone, um dos points mais famosos da província.

Os 1,2 mil pés de cerejeira receberão iluminação especial das 18h às 21h, durante o Sakura Matsuri.

Ele acontece no período de 1.º a 20 de abril para que a população local e turistas possam apreciar a época mais linda e esperada do castelo.

O acesso ao local pode ser visto e traçado tocando aqui para abrir o mapa.

Clique na imagem para expandir
Fontes: Chunichi e divulgação
Fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!