Bronco Billy comemora 40 anos com prato de 1Kg de carnes

A rede de restaurantes de carnes oferecerá o ‘happy combo set’, com 1Kg para os clientes comerem muitas carnes. Veja quanto custa.

Combo de fartura com 1Kg de carnes no Bronco Billy (divulgação)

A rede Bronco Billy comemora aniversário de 40 anos. Por isso criou um novo prato chamado de happy combo set, para ser servido em todas as suas 125 lojas. Ela quer convidar os clientes para irem se servir desse combo com seus familiares e amigos.

Publicidade

O combo tem o famoso hambúrguer, de 250g, chamado de ganko; um steak gigante de 300g de costela, mais uma generosa coxa de frango e batatas fritas. Exceto as batatas, as carnes são servidas em uma chapa de ferro, como manda a tradição da casa. O novo prato tem estreia marcada para segunda-feira (26). O preço é de 6.998 ienes. 

A partir do dia 20 está sendo realizada a campanha da sorte – raspadinha. Ao pagar a conta o cliente ganha raspadinha para testar sua sorte. Pode ganhar um cupom de 5 mil ienes.

Fonte e foto: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tripulante de empresa aérea é preso com pacotes de cocaína presos ao corpo

Publicado em 23 de março de 2018, em Notícias do Mundo

Membro da tripulação de companhia aérea jamaicana foi preso por tentativa de contrabando de cocaína para os Estados Unidos.

Imagens mostram o tripulante em seu uniforme da empresa aérea, com as calças abaixadas e uma fita adesiva branca em volta de suas pernas (US. Customs and Border Protection via CNN)

Um membro da tripulação da Fly Jamaica Airways foi preso por tentativa de contrabando de cocaína para os Estados Unidos, de acordo com uma declaração da CBP – Alfândega e Proteção de Fronteira do país.

Publicidade

As drogas foram descobertas após o homem ter sido escoltado para uma sala privada de busca no Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova York no dia 17 de março, de acordo com a declaração. Seu voo veio da Baía de Montego, Jamaica.

Agentes federais disseram que descobriram quatro pacotes presos às pernas do tripulante. Cerca de quatro quilos de cocaína foram apreendidos, com um valor de mercado de aproximadamente 160 mil dólares.

Fotos divulgadas pela CBP mostram o suspeito, em seu uniforme da empresa aérea, com as calças abaixadas e uma fita adesiva branca em volta de seus joelhos e tornozelo.

Fonte e imagem: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!