Novas batatas fritas do McDonald’s por tempo limitado

A mais nova edição limitada de batatas fritas da rede vem com um toque italiano, especificamente na forma de molho à bolonhesa.

As novas batatas fritas estarão nas lojas da rede em todo o Japão a partir de 28 de fevereiro (McDonald’s Japan)

As batatas fritas são um dos itens mais populares no menu do McDonald’s e a rede de fast food as oferece em sabores únicos de tempo em tempo.

Publicidade

Desta vez, a mais nova edição limitada de batatas fritas da rede vem com um toque italiano, especificamente na forma de molho bolonhesa.

A novidade Kaketemiiyo Cheese Bolognese é basicamente uma porção de batatas fritas servidas com uma cobertura quente de molho à bolonhesa e queijo.

Embora a cobertura não inclua qualquer ingrediente raro ou inesperado, o tomate o e sabor de carne do molho juntamente com o queijo derretido devem combinar muito bem com o gosto salgadinho das batatas fritas.

De acordo com a descrição do produto, o molho à bolonhesa e queijo é preparado com o tipo cheddar e também inclui carne bovina e suína moídas, assim como cebolas caramelizadas, tomates e uma pitada de pimenta do reino preta e alho.

Essas novas batatas fritas estarão disponíveis nas lojas da rede em todo o Japão no período de 28 de fevereiro até o final de março pelo preço de 390 ienes, ou 490 ienes como um combo com bebida. Outra opção é pedir as batatas fritas como parte de um set de hambúrguer de sua escolha por 100 ienes a mais.

Source: Sora News 24
Imagem: McDonald's Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desaparecimento de empresário é cercado de mistério

Publicado em 26 de fevereiro de 2018, em Crime

Funcionários pediram ajuda da polícia por não conseguirem contato com o presidente da empresa. Pode ter sido levado de sua casa.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!