Chocolate naturalmente rosa é o destaque de novo Kit Kat no Japão

O chocolate naturalmente rosa, o Ruby, é considerado o quarto tipo de chocolate a surgir em mais de 80 anos.

Feito a partir de grãos de cacau Ruby, esse novo “quarto tipo de chocolate” promete uma experiência Kit Kat inteiramente nova (Kit Kat Japan)

A Nestlé Japan vem encantando seus clientes locais por anos, com todos os tipos de Kit Kats de edições limitadas.

Publicidade

E agora ela está com uma novidade deslumbrante que começou a ser vendida no Japão em 19 de janeiro e por ser tão especial, a empresa decidiu lançar em outros países no final deste ano.

O que torna esse Kit Kat tão único é o fato de que ele é produzido a partir do chocolate Ruby, naturalmente rosa – veja a matéria clicando aqui. Considerado o “quarto tipo de chocolate” pela Barry Callebau, a empresa de Zurique que o desenvolveu, o chocolate Ruby está sendo aclamado como o primeiro chocolate natural a surgir em mais de 80 anos.

O Ruby está sendo aclamado como o primeiro chocolate natural a surgir em mais de 80 anos (Kit Kat Japan)

Com origem dos grãos de cacau Ruby, esse novo chocolate tem uma cor rosa natural e um sabor frutado. Processos inovadores foram desenvolvidos ao longo de vários anos para extrair os sabores especiais do grão, que não necessita de corantes ou saborizantes para criar o produto final.

Tendo apresentado ao mundo o chocolate branco com sua barra Galak em 1930, a Nestlé foi rápida em entrar a bordo com o novo chocolate Ruby, assinando uma parceria com a Barry Callebau para incorporar o produto em um Kit Kat único.

Processos inovadores foram desenvolvidos ao longo de vários anos para extrair os sabores especiais do grão (Kit Kat Japan)

O novo “Ruby Sublime Kit Kat”, que começou a ser vendido em 19 de janeiro, será disponibilizado online a uma quantidade limitada de 5 mil barras e nas lojas de butique da Kit Kat Chocolatory. Cada barra será vendida por 400 ienes.

Ruby Sublime Kit Kat (Kit Kat Japan)

A partir de 1º de fevereiro, o Ruby Kit Kat será vendido em duas caixas com unidades sortidas, disponíveis para compra online, na Kit Kat Chocolatory e em 80 lojas temporárias em todo o país, bem a tempo para o Valentine’s Day.

A caixa sortida com cinco unidades incluindo os sabores amargo, ao leite, branco e o Ruby será vendida ao preço de 1.800 ienes.

Caixa sortida com 5 unidades – Sublime Bitter, Milk, White e Ruby (Kit Kat Japan)

Enquanto a caixa sortida do Valentine’s com sete unidades incluindo os sabores amargo, ao leite, branco, matcha e Ruby será vendida pelo preço de 2.400 ienes.

Caixa sortida com 7 unidades – Sublime Bitter, Milk, White, Matcha Raw e o Ruby (Kit Kat Japan)

De acordo com a empresa, o novo Kit Kat também será vendido em lojas de butique na Coreia do Sul futuramente, seguido pelo lançamento em outros países em uma data posterior.

Fonte: Sora News 24
Imagens: Kit Kat Japan 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estudante do ensino médio mata pai a facadas

Publicado em 23 de janeiro de 2018, em Crime

O estudante atacou pai com um faca de cozinha atingindo-o no peito e em outras parte do corpo.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!