Confira as novidades da Baskin-Robbins

A Baskin-Robbins anunciou os tradicionais doces quentes com sorvetes limitados para o inverno. Veja mais.

A Baskin-Robbins (31 Ice) anunciou o período de vendas dos doces de combinação quente-gelado, exclusivos da temporada.

Publicidade

Conhecido como os tradicionais sorvetes com doces gelados de inverno do Baskin-Robbins, o “Hot 31 Dolce” será lançado em breve. Este ano, a rede preparou três variações para a linha de produtos. O Fondant Chocolat, assado com a rica cobertura de chocolate, o Fondant Shio Caramel, preparado com caramelo salgado e creme ganache, e o Fondant Raspeberry, misturado com framboesas e creme ganache.

Os chocolates fondant são preparados para causar uma explosão de creme ganache quando o consumidor coloca a colher dentro da massa de chocolate. O chantili e creme de chocolate colocados na finalização dão um sabor ainda mais sofisticado ao sorvete. Aproveite a oportunidade para saborear os doces vendidos apenas nesta época do ano.

Serviço

  • Nome: ホットサーティワンドルチェ – Hot 31 Dolce
  • Período de vendas: 9 de janeiro de 2018 (terça-feira) a 18 de março (domingo). Há limite na quantidade, as vendas se encerram com o fim do estoque
  • Preço: ¥570 (imposto incluso), pode mudar de acordo com a loja
  • Sabores: Fondant Chocolat/Fondant Shio Caramel/Fondant Raspberry

 

Fonte: Fashion-Press

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Komeda lança sorvete com sabor do seu tradicional café

Publicado em 28 de dezembro de 2017, em Sociedade

A pioneira na cafeteria no Japão, nascida em Aichi no ano de 1968, inovou lançando um copo de sorvete com sabor do seu café tradicional.

Sorvete comemorativo aos 50 anos da rede de café Komeda (divulgação/Gigazine)

A rede Komeda de cafeterias foi inovadora para a época. Nasceu em Nagoia, em 1968. Criou o hábito das pessoas se encontrarem na cafeteria ou de tomar o café da manhã fora de casa. Ela foi a pioneira nesse tipo de estabelecimento comercial no Japão.

Publicidade

Com uma rede de mais de 700 cafés espalhados pelo país, a Komeda é famosa por servir o caneco de café acompanhado de um salgadinho. Seu menu é farto e o café é seu carro chefe.

Prestes a completar 50 anos a rede lançou um sorvete comemorativo. O famoso blend coffee se transformou em sorvete. Ele tem um equilíbrio entre o leve amargo do café com o doce e suave creme de leite.

Os fãs da rede podem desfrutar do sorvete em copo, lançado no Natal. Seja como sobremesa ou lanchinho da tarde, o sabor promete agradar os amantes do café. 

O copo é de 120 ml e custa 220 ienes ou 237 ienes com imposto. À venda nas redes de lojas de conveniência Family Mart, Circle K e Sunkus.

A previsão é de venda por período limitado, provavelmente até meados de fevereiro.

Fontes e fotos: divulgação e Gigazine

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!