Sorvete de batata doce dourada por tempo limitado

A Häagen Dazs inovou e já recebeu críticas positivas na web pelo novo sorvete de ‘annou imo’, batata doce do sul do Japão.

Lançamento por tempo limitado do sorvete de annou imo, batata doce dourada do sul do Japão (divulgação)

Lançada na terça-feira (3) o sorvete de annou imo ou batata doce de cor dourada, típica do sul do Japão, está fazendo sucesso nas redes sociais. A proposta típica de outono usa as batatas colhidas em Tanegashima, uma ilha do arquipélago Osumi, da província de Kagoshima.

Publicidade

A annou imo é conhecida pela sua textura cremosa, cor dourada e pelo grau de doçura.

A Häagen Dazs, famosa pela textura cremosa de seus sorvetes, conseguiu reproduzir a cremosidade e a leveza dessa batata doce quando assada. Assim, os internautas comentam na web. A combinação da annou imo com o leite foi perfeita para mais esse sorvete de tempo limitado.

Já está à venda nos supermercados e lojas de conveniência do país (divulgação)

Batata dourada tão doce quanto o mel

Ao introduzir a colher no copo do sorvete, chega-se ao purê da annou imo. Com pedacinhos da batata, uma riqueza de sabores explode dentro da boca, tão doce quanto o mel quando se assa essa espécie de batata dourada.

Para quem quer trazer o outono como sobremesa, vale a pena experimentar o rico sabor do sorvete de annou imo.

O preço sugerido desse copo de sorvete da Häagen Dazs é de ¥294, com imposto. Já se encontra à venda nas lojas de conveniência e supermercados do Japão.

A fabricante não informou até quando esse sorvete estará disponível.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desaparecimento de avião da Malaysia Airlines ainda é um mistério

Publicado em 4 de outubro de 2017, em Notícias do Mundo

A aeronave desapareceu em 2014 com 239 pessoas a bordo. As buscas serão retomadas se novas informações credíveis surgirem, disseram autoridades.

A aeronave desapareceu em 2014 com 239 pessoas a bordo. As autoridades australianas retomarão as buscas se novas informações credíveis surgirem (NHK/reprodução)

Autoridades australianas apresentaram o relatório final sobre o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines, divulgou a NHK.

Publicidade

A aeronave desapareceu com 239 pessoas a bordo em 2014. O relatório diz que o desaparecimento continua sendo um mistério, uma situação que as autoridades chamam de “quase inconcebível e socialmente inaceitável.”

O Departamento Australiano de Segurança do Transporte disse que ainda não sabe o que aconteceu com a aeronave. O relatório expressa profundo lamento por não ser capaz de fornecer respostas sobre o destino do avião.

O voo MH370 partiu de Pequim e seguia com destino a Kuala Lumpur quando mudou de direção repentinamente após suas comunicações terem sido cortadas menos de uma hora após sua partida.

Autoridades australianas tiveram um papel importante na busca pela aeronave até elas suspenderem os esforços em janeiro. As buscas serão reiniciadas se novas informações credíveis surgirem, salientaram.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!