Dez anos depois, o tradicional Milk Seafood Noodle ganha queijo

Para comemorar os 10 anos de sucesso, especialmente no outono-inverno, o cup noodle ganha aroma e sabor de queijo.

Publicidade

A fabricante Nissin informou o lançamento do Milk Seafood Noodle com queijo, para torná-lo ainda mais famoso nas redes sociais.

Ele estreou na segunda-feira (16), em todo o Japão, e a fabricante espera que seja tão compartilhado e comentado nas redes sociais como foi a primeira versão, há 10 anos.

O antecessor foi lançado porque as pessoas começaram a compartilhar que se o Seafood fosse preparado com leite quente ficava mais gostoso. Assim nasceu o Milk Seafood e as vendas explodiram. Esse cup noodle acabou virando a estrela do outono-inverno, todos os anos.

Para 2017 a Nissin acrescentou cubos de queijo Cheddar no copo. Ao colocar água fervente, o consumidor poderá sentir o aroma e o sabor do queijo derretido no caldo. O queijo enriqueceu o produto, conferindo um sabor mais acentuado ao caldo.

O preço final sugerido pelo fabricante é de 180 ienes, já à venda nos supermercados e lojas de conveniência.

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aluguel de cabras vira tendência entre as famílias japonesas

Publicado em 18 de outubro de 2017, em Curiosidades

O pequeno animal é muito fácil de ser criado, ajuda na limpeza do quintal e come as ervas daninhas e plantas indesejadas. Veja mais!

Cabra rara nascida na Green Farm em 2014 (esq), e as filhas do Sr. Niimori alimentado as cabras (dir)

Que tal alugar (ou até comprar) uma cabra e a criar dentro de sua casa? Muitas organizações municipais e indústrias usam esses pequenos animais para acabar com as ervas daninhas e plantas indesejadas. Contudo, a situação mudou de alguns para cá. Atualmente, 80% dos pedidos de cabras vêm de famílias comuns. Qual será o motivo?

Publicidade

Cabras: o novo animal de estimação?

A fim de informar o caso mais a fundo, o noticiário da ANN filmou o cotidiano de uma família de Tóquio que cria duas cabras. As cabras vivem no quintal da residência há cerca de 2 meses.

“É de aluguel. Eu escutei que estava na moda há um tempo. Acho muito amável quando cuido delas.”, disse Tetsuaki Niimori, pai da família e responsável pelas cabras.

Segundo a fazenda de Nagano que oferece o aluguel das cabras, a maioria das pessoas costuma pensar que as empresas e organizações municipais utilizam o serviço mais do que as famílias comuns, mas a situação é totalmente inversa.

“Tivemos um total de 136 cabras emprestadas neste ano fiscal, e mais ou menso 80% foram para famílias.”, disse Yuko Komatsu, funcionário da Sanchoku Ichiba Green Farm, em Nagano.

O período do aluguel das cabras, a princípio, se estende por 3 meses. A taxa de empréstimo na primeira vez custa ¥3.000. A taxa de extensão custa ¥1.000 por mês.

Em primeiro lugar, as cabras eram animais próximos que eram criadas por qualquer fazendeiro, e são relativamente amigáveis e fáceis de serem criadas. E também ajudam na limpeza do quintal porque comem as ervas daninhas.

O Sr. Niimori, quando vai buscar suas filhas do ônibus escolar, leva consigo as cabras que ele cria. Suas duas filhas gostam bastante delas e ajudam a alimentá-las.

“Eu não sabia se conseguiria criar as cabras. Pensei que poderia testar se as alugasse. Pode ser que eu as compre posteriormente”, disse Niimori.

Como alugar ou comprar uma cabra?

Como citado anteriormente, a Green Farm de Nagano realiza o empréstimo e compra desses pequenos animais. Caso tenha interesse, clique aqui e abra a homepage oficial com todas as informações (link em japonês).

O site da DMM também oferece o aluguel das cabras. O World Ranch, situado em Osaka, disponibiliza o aluguel/compra de cabras e ovelhas. Clique nos nomes das empresas citadas para abrir o site com mais informações (links em japonês).

Fonte: ANN News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!