Bacon Potato Pie volta depois de 7 anos no McDonald’s

O “pastel” crocante por fora e cremoso por dentro – Bacon Potato Pie – voltou na quarta-feira. Ganhou um nome divertido: ヘーホンホヘホハイ.

Publicidade

Sucesso por 12 anos, no período de 1990 a 2002 o Bacon Potato Pie encantou os consumidores da rede fast food McDonald’s. Ocasionalmente ele retornava ao menu.

Desta vez, segundo a empresa, para atender aos pedidos ele é recolocado no cardápio depois de 7 anos.

A campanha de volta, por tempo limitado, tem um toque divertido. Ele voltou com o nome ヘーホンホヘホハイ (pronuncia-se heehonhohehohai), como se a pessoa tivesse uma batata quente na boca.

Como se estivesse com batata quente na boca ヘーホンホヘホハイ (heehonhohehohai)

Mas, a rede salienta que pode ser pedido com seu nome original também.

Bacon Potato Pie, ops! ヘーホンホヘホハイ

Esse produto tem a massa crocante recheada de pedacinhos de bacon defumado, com a batata cremosa combinada com cebola como tempero. A cremosidade quentinha desse “pastel” é perfeita para os dias mais frios do outono.

Ele está à venda por 150 ienes, já com imposto, tanto para ser consumido sozinho quanto como acompanhamento de sanduíches. O tempo da campanha é limitado.

Assista ao vídeo da campanha para ouvir a pronúncia divertida.

https://youtu.be/ziTWBASUTe4

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de meio quilo de ouro no ânus: estrangeiro é preso na China

Publicado em 5 de outubro de 2017, em Ásia, Crime

Autoridades alfandegárias da China acharam estranho o jeito do estrangeiro andar e ordenaram passar pelo raio-X. Ele tinha 3 barras de ouro no ânus.

Três dessas 5 barras de ouro estavam escondidas no ânus do contrabandista estrangeiro (Ifeng)

Foi amplamente divulgada na mídia japonesa a prisão de 5 donas de casa de Aichi que faziam contrabando de ouro, como “arubaito”. Elas trouxeram barras de ouro escondidas na lingerie, vindas da Coreia do Sul. Assim, amadores são pegos nas inspeções das alfândegas dos aeroportos internacionais.

Publicidade

Foi o que aconteceu com um estrangeiro ao passar pela alfândega do Aeroporto Internacional de Qingdao Liuting, na cidade de Qingdao, Província de Shandong, China, em 28 de setembro.

Segundo os jornais chineses, as autoridades acharam estranho o modo como ele andava e de forma lenta. Iniciaram a inspeção e encontraram uma barra de 200 gramas de ouro na sua bagagem de mão.

Ânus para esconder 600 gramas de ouro

Mandaram o estrangeiro passar pelo raio-X. Para a surpresa das autoridades ele tinha mais 200 gramas dentro da meia, além de 600 gramas em outro local do corpo.

No ânus tinha 3 barras de 200 gramas. O homem estrangeiro tentou entrar com total 1Kg de ouro. Foi preso pelas autoridades locais por contrabando. Sua identidade não foi revelada e em 29 de setembro o caso ainda estava sob investigação. 

Segundo os jornais, esse foi o primeiro caso de contrabando dessa forma nesse aeroporto internacional. No entanto, parece que o “contrabando anal” tem sido descoberto em outros aeroportos.

Fontes e foto: Sina e Ifeng

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!