Baskin Robbins também terá sabor adicionado aos sanduíches

A variedade surpreendente de sanduíches no Japão ganha mais uma novidade. Confira a data de início das vendas!

Não se trata de um sanduíche de sorvete, mas é um deleite totalmente novo (Yamazaki)

Para um país fortemente associado ao arroz, o Japão oferece uma variedade surpreendente de sanduíches. Basta ir a uma loja de conveniência e você vai encontrar não somente o básico, como sanduíches de presunto e ovo, mas também favoritos locais como yakisoba e carne de porco.

Publicidade

Contudo, a partir do próximo mês, em uma parceria entre a amada rede de sorvetes e a fabricante de pães Yamazaki, o sanduíche Baskin Robbins começará a ser vendido.

O sanduíche Baskin Robbins não é para ser confundindo com um sanduíche de sorvete, onde uma porção da sobremesa gelada é colocada entre duas bolachas (wafer). Esse sanduíche é uma nova adição à popular série Lunch Pack da Yamazaki de fatias de pão fechadas com recheios variados.

O Lunch Pack não é vendidos na seção de produtos refrigerados, então, ao invés de uma bola de sorvete, dentro do sanduíche há uma mistura de chantilly, geleia e calda, todos de morango, para recriar o gostinho do Very Berry Strawberry, um dos sabores de sorvete com edição permanente no menu das lojas da “31”.

Como muitas colaborações gastronômicas no Japão, o Lunch Pack da Baskin Robbins estará disponível por um período limitado nas lojas de conveniência e supermercados no período de 1 de julho a 30 de setembro. O preço não foi anunciado ainda, mas as variedades do Lunch Pack geralmente custam 150 ienes.

Fonte: Rocket News
Imagem: Yamazaki

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novas regras para o transporte de aparelhos com baterias de lítio nos aviões de passageiros

Publicado em 1 de julho de 2017, em Sociedade

Novas regras de segurança para transportar aparelhos que utilizam baterias de íon-lítio nos aviões de passageiros. Saiba mais.

A medida visa prevenir que as baterias de lítio usadas em certos aparelhos se inflamem acidentalmente devido à pressão ou impacto nos compartimentos de carga das aeronaves (imagem ilustrativa)

Regras mais rigorosas para levar a bordo aparelhos eletrônicos que utilizam baterias de íon-lítio, incluindo laptops e dispositivos móveis, entrarão em vigor agora no mês de julho com a aproximação da temporada de viagens de verão.

Publicidade

De acordo com o Ministério dos Transportes, as regras são designadas para prevenir que baterias de íon-lítio, usadas em aparelhos recarregáveis, se inflamem acidentalmente devido à pressão ou impacto nos compartimentos de carga das aeronaves. Os dispositivos que contêm essas baterias também incluem tablets e barbeadores elétricos.

As regras exigem que os passageiros desliguem seus aparelhos eletrônicos, embrulhe-os em várias camadas de tecido grosso e coloque-os em compartimentos sólidos, como malas, antes de despachá-los para voo.

O modo de espera, que permite aos passageiros fecharem seus computadores sem ter que desligá-los completamente, não é permitido.

As regras vão ser aplicadas tanto nos voos domésticos como nos internacionais. A violação dessas normas pode incorrer uma multa de até 500.000 ienes ($4.479), segundo divulgou a matéria do Asahi.

O Ministério dos Transportes revisou as regras domésticas sobre baterias de íon-lítio em linha com os novos padrões globais de segurança que serão estabilizados pela Organização Internacional de Aviação Civil agora no final de junho.

O conselho internacional planeja introduzir padrões mais rigoroso para evitar acidentes causados pelas baterias em questão.

Em agosto de 2016, a bateria de um smartphone começou a soltar fumaça em um avião que partiu do Aeroporto de Shin Chitose, em Hokkaido, com destino ao Aeroporto de Haneda, em Tóquio, forçando um pouso de emergência.

Fonte: Asahi
Imagem: Asahi, Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!