Kappa Zushi: tempo de espera de 10 horas para o “Tabe Houdai”

Lojas lotadas e fila de espera no Kappa Zushi, que lançou um sistema “coma à vontade” por 70 minutos. Veja mais.

O “Kappa Zushi”, rede de restaurantes de “kaiten-zushi”, após o anúncio do início do plano de “tabe houdai” por tempo limitado, recebeu um grande número de clientes nesses dias e as lojas ficaram extremamente congestionadas.

Publicidade

Por volta das 13h30 de quarta-feira (14), o Kappa Zushi de Kitashinyokohama estava com o tempo de espera de 11 horas.

O plano de “tabe houdai” inclui mais de 80 pratos da rede, incluindo drink-bar e outros, e possui o limite de tempo de 70 minutos. O serviço estará disponível apenas nos dias de semana, entre as 14h00 e 17h00. O custo é de ¥1.580 para homens e ¥1.380 para mulheres (preços sem imposto).

O “tabe houdai” está limitado para 20 restaurantes em todo o país. O novo plano começou nesta terça-feira (13) e terminará no dia 14 de julho.

No twitter e outras redes sociais, muitos usuários postaram imagens sobre a situação das filas de cada loja, e o tema bombou na rede social. Muitos usuários reportaram períodos de espera superiores a 10 horas.

Além disso, algumas das lojas tiveram que cancelar o plano de “tabe houdai” no dia devido ao massivo número de reservas, que ultrapassariam o limite das 17h00 do serviço.

Um repórter da J-CAST disse que quando chegou no Kappa Zushi de Kitashinyokohama, um atendente informou-o que “há 113 grupos de clientes esperando na fila. ”

O atendente também falou que, devido ao excessivo número de clientes, a loja não conseguiria fechar no horário determinado, às 23h00. Contudo, o atendente havia dito que seria possível conseguir uma cadeira no balcão.

Dentro da loja, havia aproximadamente 40 clientes sentados nas cadeiras para espera pouco antes do período do “tabe houdai” ser iniciado. Quando o “tabe houdai” começou, havia uma fila de aproximadamente 10 pessoas fora da loja apenas para retirar o número de espera.

A Kappa Create, empresa gestora da rede Kappa Zushi, disse que “houve uma repercussão muito acima do esperado. ”

“As lojas realmente estão congestionadas, mas estamos trabalhando para que todos os clientes possam comer em nossas lojas”, explicou a empresa.

Veja mais detalhes e as lojas da promoção clicando aqui.

Fonte: Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas crianças que frequentavam o mesmo jardim de infância morrem de forma repentina

Publicado em 15 de junho de 2017, em Sociedade

Kanagawa: duas crianças morrem repentinamente e autoridades investigam potencial doença contagiosa. Entenda o assunto.

Autoridades acreditam que as mortes das crianças podem estar relacionadas a uma doença contagiosa (NHK)

Duas crianças que frequentavam o mesmo jardim de infância na cidade de Kawasaki, província de Kanagawa, morreram de forma repentina neste mês, com diferença de apenas uma semana.

Publicidade

Ambas foram levadas ao hospital por apresentarem sintomas parecidos aos de uma gripe e vômitos, anunciaram autoridades da cidade na noite de quarta-feira (14) em uma conferência de imprensa.

Segundo divulgou a Fuji TV, as duas crianças, um menino e uma menina, ambas de 4 anos de idade, frequentavam a mesma classe no jardim de infância particular Daishi Kindergarten em Higashimonzen.

No dia 4 de junho, a menina foi levada ao hospital para tratamento após apresentar febre alta e vômitos, mas sua condição piorou logo depois. Ela faleceu no dia 6 de junho.

Menos de 1 semana depois, no dia 12 de junho, os pais da segunda criança informaram ao jardim de infância que o filho ficaria em casa porque estava com febre alta e “sintomas que pareciam os de uma gripe”. Contudo, no início da tarde, por volta das 12h, o menino começou a ter convulsões e foi levado imediatamente ao hospital. Ele faleceu nesse mesmo dia.

Autoridades da cidade de Kawasaki acreditam que as duas mortes podem estar relacionadas a uma potencial doença contagiosa e atualmente estão realizando testes sanguíneos para determinar a causa dos óbitos. O Instituto Nacional de Doenças Infecciosas também está averiguando a circunstância das mortes das crianças.

“Meu coração dói muito. Eu conhecia as duas crianças muito bem”, comentou o dirigente do jardim de infância.

De acordo com a cidade, não houve anormalidades nas condições físicas das cerca de 200 outras crianças que frequentam o jardim de infância.

O estabelecimento estudantil recebeu ordem de fechamento até o dia 18 de junho, segundo o Japan Today.

Fonte: Japan Today
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!