Giga Big Mac está de volta ao menu da rede McDonald’s Japan

O lanche gigante fez sucesso no ano passado e está de volta no cardápio da McDonald’s! Confira a data de início das vendas.

Grand Big Mac e Giga Big Mac

Na primavera de 2016, a McDonald’s Japan percebeu que, algumas vezes, as pessoas estão muito famintas para se satisfazerem apenas com um único Big Mac. Então, a rede decidiu criar um Big Mac extra-extra grande, o qual deu o nome de Giga Big Mac.

Publicidade

Muitas pessoas quiseram experimentar o Giga Big Mac e foram às lojas mais próximas da rede durante seu período limitado de vendas. E agora, aparentemente tendo calculado que todos terminaram de digerir o massivo hambúrguer, a rede está trazendo de volta o Giga Mac ao seu cardápio.

A McDonald’s ostenta que o Giga Mac com 4 bifes de hambúrguer é 2.8 vezes o tamanho de um Big Mac padrão, que o torna a perfeita opção para quando dois Big Macs não fazem o trabalho, mas você não está faminto o suficiente para pedir 3. Você também vai ganhar um bom desconto, visto que a um preço de 700 ienes o Giga Big Mac custa somente 1.84 vezes o preço de um Big Mac comum, de 380 ienes.

Alternativamente, se você não está faminto o suficiente para comer algo da magnitude do Giga Big Mac (ギガ ビッグマック), o soberano Grand Big Mac (グランド ビッグマック) também estará de volta ao menu da rede.

Tanto o Giga Big Mac (700 ienes) quanto o Grand Big Mac (490 ienes) estarão à venda a partir do dia 7 de junho (quarta-feira) e por tempo limitado.

Mais informações: McDonald’s Japan

Fonte: Rocket News
Imagens: McDonald's Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Prisão no Japão será transformada em hotel

Publicado em 5 de junho de 2017, em Sociedade

Antiga prisão da era Meiji será transformada em hotel. Veja mais.

Nara Juvenile Prison (Wikimedia/663highland)

Uma antiga prisão juvenil localizada na cidade de Nara (província homônima), construída em 1908 e designada como um importante patrimônio cultural, será transformada em um hotel, informou o Ministério da Justiça no dia 26 de maio.

Publicidade

A medida faz parte de uma estratégia do governo japonês para utilizar instalações públicas com propósitos de turismo e aumentar o número de visitantes estrangeiros no país para 40 milhões em 2020.

A instalação, que até março era uma prisão, foi construída no final da Era Meiji (1868-1912) e tem uma alta classificação como atração turística devido a sua aparência com tijolos vermelhos.

O governo prevê uma intensa demanda para o hotel, também refletindo a relativa falta de acomodações para turistas em Nara.

As celas da prisão serão renovadas e transformadas em quartos para hóspedes, enquanto a área que era usada como hospital será convertida em uma acomodação de baixo custo. Um museu que exibe itens mostrando a história de punição criminal no Japão e lojas que vendem especialidades locais também serão instalados.

O Nara Hotel poderá ser inaugurado em 2020 após renovações e trabalho para tornar as construções na área resistentes a terremotos.

O secretário-chefe de gabinete, Yoshihide Suga, disse que o projeto será um ‘‘símbolo mostrando que a política de turismo do Japão está começando a mudar“.

Fonte: Yomiuri
Imagem: Wikimedia

Salvar

Salvar

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!