Conheça o novo lanche de quatro camadas de carne do MOS Burger

Confira o novo “Niku Niku Niku Burger” do MOS Burger, com quatro camadas de carne!!

O MOS Burger começará as vendas do “Niku Niku Niku Burger”, ou “Carne Carne Carne Burger”, a partir de quarta-feira (21) até o dia 27 deste mês. O preço é de ¥850 (imposto não incluso).

Publicidade

O principal atrativo do lanche é a troca pelos pães tradicionais por hambúrgueres. Dentro do lanche, o “MOS Rice Burger Yakiniku” e o “Teriyaki Chicken” da empresa completam este mega sanduíche.

Este hambúrguer especial foi apresentado no quadro de sucesso “Botsu Menu Restaurant” do programa de variedades “Ariyoshi Hiroiki no Daretoku!?”. Dentro do programa, os apresentadores e convidados saborearam este lanche que foi muito apreciado. Devido a isso, a rede MOS Burger resolveu oferecer por tempo limitado este lanche.

Fonte: MOS Burger

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Multidão se reúne para ver rara passagem de trem-bala nas ruas

Publicado em 21 de junho de 2017, em Conhecendo o Japão

Uma multidão se reuniu após a meia-noite para ver a passagem de um Shinkansen pelas ruas de uma cidade no Japão. Confira!

Pessoas fotografam o vagão do Shinkansen sendo transportado em um reboque ao longo de uma rua no distrito de Higashi, em Niigata, no dia 20 de junho (Asahi)

Uma multidão de fãs de trens de vários locais se reuniu na cidade de Niigata na noite do dia 20 de junho para testemunhar a rara visão da última jornada de um vagão de Shinkansen – nas ruas.

Publicidade

O vagão frontal de dois níveis da série E-4, que tem 25.7m de comprimento e 3.4m de largura, estava a caminho do Niitsu Railway Museum, onde começará sua segunda carreira como uma exibição a partir do próximo mês.

Transportado em um imenso reboque, o vagão deixou o pátio da East Japan Railway Co em Niigata logo após a meia-noite.

O vagão frontal de 2 níveis foi transportado em um reboque após a meia-noite de 20 de junho (Asahi)

Após seguir seu caminho pelo meio de uma área residencial, o reboque com o vagão chegou ao museu, a cerca de 20km de distância, 3 horas depois.

O vagão serviu as linhas Joetsu Shinkansen e Tohoku Shinkansen, que ligam Tóquio ao nordeste do Japão, por 20 anos antes de ser aposentado.

A JR East planeja substituir todos os trens da série E-4, que atualmente estão operando apenas na linha Joetsu Shinkansen, por novos modelos até o final do ano fiscal de 2020.

Fonte e imagens: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!