Coca-Cola lança garrafas com edição limitada no Japão

Novas garrafas slim com edição limitada. Confira a data de lançamento e onde serão vendidas.

Coca-Cola Japan

Após o lançamento da garrafa com tema sakura, a empresa anunciou que iniciará as vendas de 5 novas garrafas no Japão, para coincidir com a temporada de verão.

Publicidade

Ao contrário da edição com tema de flores de cerejeira, que estava disponível para venda em todo o país, estas novas garrafas terão vendas limitadas apenas em cada uma de suas regiões correspondentes.

A primeira será Hokkaido, que dá destaque a monumentos que podem ser encontrados na província, como o Relógio de Sapporo, a Torre de TV de Sapporo, a Torre Goryokaku de Hakodate e a estátua do Dr. William Smith Clark, um professor americano influente que lecionou em Hokkaido no final de 1870. “Hokkaido” está escrito em japonês, juntamente com a imagem da província e flocos de neve, em referência à conhecida nevasca que atinge o local anualmente. Essa garrafa será vendida apenas em Hokkaido.

Design Hokkaido (Coca-Cola Japan)

A próxima é a garrafa de Tóquio, que destaca os arranha-céus de Shinjuku, a Rainbow Bridge e a icônica Torre de Tóquio. Essa garrafa terá venda limitada nas áreas regional e central da capital do Japão.

Design Tóquio (Coca-Cola Japan)

Descendo o mapa, viemos para Quioto, que destaca a imagem de uma maiko vestida de quimono olhando ao longo de uma ponte arqueada e o Daimonji-yama, uma montanha local conhecida pelo “Gozan Okuribi”, um evento onde um imenso caractere de kanji na área montanhosa é aceso para celebrar o final do Obon. Essa garrafa será vendida apenas na região Kansai ((Mie, Shiga, Quioto, Osaka, Hyogo, Nara, Wakayama).

Design Quioto (Coca-Cola Japan)

A próxima na linha é Setouchi, que presta homenagem ao famoso portal da região, localizado no Santuário de Itsukushima, e a Seto Ohashi que conecta a ilha principal à Shikoku, ao longo do Mar Interior de Seto. Essa garrafa terá venda limitada nas regiões Shikoku (Tokushima, Kagawa, Ehime, Kochi) e Chugoku (Tottori, Shimane, Okayama, Hiroshima, Yamaguchi).

Design Setouchi (Coca-Cola Japan)

A última garrafa na linha é a edição de Kumamoto, que destaca o local do Castelo de Kumamoto, a estrutura mais venerada da cidade, que sofreu danos após uma série de terremotos em 2016. Essa garrafa estará disponível para venda apenas na região Kyushu (Fukuoka, Saga Nagasaki, Kumamoto, Oita, Miyazaki, Kagoshima, Okinawa).

Design Kumamoto (Coca-Cola Japan)

As garrafas de Hokkaido e Tóquio serão lançadas em 19 de junho. Já os outros designs estarão disponíveis para venda em suas respectivas regiões a partir de 17 de julho. As garrafas elegantes serão produzida apenas em número limitados e, de acordo com a empresa, estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Fonte e imagens: Coca-Cola Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cafeteria dos Minions será inaugurada em 5 cidades, incluindo Nagoia e Osaka

Publicado em 17 de junho de 2017, em Lançamentos

A cafeteria temática do terceiro filme dos “Minions” será inaugurada em 5 locais no Japão por tempo limitado. Confira mais detalhes!!

Em comemoração à estreia do “Meu Malvado Favorito 3”, uma cafeteria será inaugurada em 5 locais: Tóquio, Nagoia, Osaka, Fukuoka e Sapporo. A cafeteria estará aberta por tempo limitado (informações adicionais no final da notícia).

Publicidade

O tema na cafeteria, como era de se esperar, é baseado nos famosíssimos “Minions, personagens mundialmente populares que geraram um lucro de ¥5.2 trilhões apenas no Japão.

Na recente obra cinematográfica, o personagem principal Gru, as irmãs Agnes, Margo e Edith e os atrapalhados Minions participarão de mais uma aventura fantástica. Desta vez, o grande vilão Balthazar Bratt apareceu para atrapalhar a vida de nossos heróis.

Minion Dai-dasso Kare

Após o anúncio da inauguração da cafeteria, informações sobre o menu foram divulgadas. O destaque é o “Minion Dai-dasso Kare”, que será servido com um copo especial amarelo dos Minions. O visual do prato relembra o momento em que os Minions vestiram seus macacões de prisão quando entraram na cadeia.

Minion Otanoshimi Kakigoori

Além desse fantástico prato, também será servido o “Minion Otanoshimi Kakigoori”, a raspadinha tão bem retratada que dá até pena de comê-la.

Minion Daisuki! Caramel Yaki Banana

A sobremesa principal é a querida banana dos Minions. O prato “Minion Daisuki! Caramel Yaki Banana” combina uma banana inteira com o gostinho de caramelo e bomba de chocolate. Camisetas, capinhas para iPhone e outros também serão vendidos.

Lembrancinhas especiais também serão vendidas, apenas nas cafeterias. Haverá uma raspadinha (“atari kuji”) de ¥500 que possui alguns prêmios como sacolas e canetas dos Minions!

Informações Adicionais

“Minion Dai-dasso CAFE”

– Tóquio

Local: THE GUEST café&diner
Endereço: Tokyo-to, Toshima-ku, Minami-Ikebukuro 1-28-2 Ikebukuro PARCO- Prédio Principal – 7F
Período do evento: 1º/Julho (sábado) ~ 29/Agosto (terça-feira)
Horário de atendimento: 10h00 ~ 22h00
TEL: 03-5391-8604

– Hokkaido

Local: THE GUEST café&diner
Endereço: Hokkaido, Sapporo-shi, Chuo-ku, Minami 1 Jonishi 3-3 Sapporo PARCO 4F
Período do evento: 7/Julho (sexta-feira) ~ 6/Setembro (quarta-feira)
Horário de atendimento: <Domingo ~ Sexta-feira> 10h00 ~ 20h00  <Sábado> 10h00 ~ 20h30
TEL: 011-350-3670

– Osaka

Local: THE GUEST café&diner
Endereço: Osaka-fu, Osaka-shi, Chuo-ku, Shinsaibashisuji 1-6-1  Shinsaibashi 161 2F
Período do evento: 7/Julho (sexta-feira) ~ 10/Setembro (domingo)
Horário de atendimento: 11h00 ~ 21h00
TEL: 06-6281-8922

– Aichi

Local: THE GUEST café&diner
Endereço: Aichi-ken, Nagoya-shi, Naka-ku, Sakae 3-29-1  Nagoya PARCO Prédio Oeste – 8F
Período do evento: 12/Julho (quarta-feira) ~ 3/Setembro (domingo)
Horário de atendimento: 10h00 ~ 21h30
TEL: 052-264-8314

– Fukuoka

Local: THE GUEST café&diner
Endereço: Fukuoka-ken, Fukuoka-shi, Chuo-ku, Tenjin 2-11-1  Fukuoka PARCO Prédio Principal – 5F
Período do evento: 1º/Julho (sábado) ~ 12/Setembro (terça-feira)
Horário de atendimento: 10h00 ~ 20h30
TEL: 092-235-7182
© Universal Studios.

Fonte: Fashion-Press

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!