Confira o novo sorvete de Häagen-Dazs

Confira o novo sorvete da Häagen-Dazs!

A Häagen-Dazsagen-Dazs lançará o sorvete de copo pequeno “Hyuga Natsu no Panna Cotta ~ Pie wo Soete ~”, feito de um doce especial italiano com uma fruta cítrica japonesa. O produto estará disponível em todas as lojas da Lawson e Natural Lawson do país.

Publicidade

Este novo sabor é a combinação do suave e saboroso sorvete de panacota, do gosto de manteiga e da textura de uma torta crocante. Como cobertura, foi adicionada calda de Hyuga Natsu, uma fruta cítrica típica do Japão.

O molho de Hyuga Natsu cria um visual brilhante e adiciona um gostinho ácido e refrescante!

Informações dos produto

ハーゲンダッツ ミニカップ「日向夏のパンナコッタ〜パイを添えて〜」(Häagen-Dazs Minicup Hyuga Natsu no Panna Cotta ~ Pie wo Soete ~)

Preço:  ¥294 (sem impostos)
Conteúdo: 110ml
Início das vendas: 23 de Maio de 2017 (terça-feira)
Informações de contato: Escritório de atendimento ao cliente da Häagen-Dazs Japan – TEL: 0120-190821

Fonte: Fashion-Press

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo não vai pedir redução no consumo de energia neste verão

Publicado em 17 de maio de 2017, em Sociedade

Neste verão, o governo não pedirá à população economia de eletricidade, pois as companhias de energia serão capazes de atender a demanda. Veja mais.

Neste verão, o governo não pedirá à população que economize eletricidade, visto que companhias de energia serão capazes de atender a demanda (imagem ilustrativa)

O governo japonês decidiu na sexta-feira (12) deixar novamente de lado a solicitação ao público e companhias para que economizem eletricidade neste verão, visto que a empresas de energia serão capazes de atender a demanda.

Publicidade

Após o último verão e inverno, essa é a terceira vez consecutiva que o governo decidiu não solicitar esforços para economia de energia durante as épocas de alta demanda desde o terremoto e tsunami de março de 2011 e subsequente acidente nuclear que causou uma grande escassez de energia.

Na sequência do desastre o governo pediu a indivíduos e empresas que conservassem energia ao desligar as luzes em horários de pico no verão e inverno, mas ministros determinaram em uma reunião na sexta-feira que o país pode manter um fornecimento estável de energia nesta época de dias mais quentes.

De acordo com uma estimativa do Ministério da Economia, Comércio e Indústria, as 10 grandes empresas de energia do Japão serão capazes de assegurar um fornecimento estável mínimo de energia mesmo na hipótese de que a nação seja afetada por uma extrema onda de calor que ocorre a cada 10 anos.

O governo julgou que é possível cooperar com a alta demanda por aparelhos de ar-condicionado no verão devido à crescente conscientização sobre conservação de energia e uma maior capacidade de fornecimento após a retomada das operações de algumas usinas nucleares.

Atualmente, 3 dos 42 reatores comerciais do Japão estão em operação – o Nº1 e Nº2 da usina de Sendai (Kagoshima) da Kyushu Electric e o Nº3 da usina de Ikata (Ehime) da Shikoku Electric Power.

Fonte: Japan Times
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!