Confira as novas bebidas da Starbucks no Japão

Que tal um frappuccino com torta de cereja ou um de chá clássico? Saiba mais!

Conheça as duas novas bebidas da Starbucks: o “American Cherry Pie Frappuccino” e o “Classic Tea Cream Frappuccino”! Ambas serão lançadas ainda este mês!

Publicidade

American Cherry Pie Frappuccino (アメリカン チェリー パイ フラペチーノ), o novo sabor com uma cúpula de torta

Com a chegada do calor, nada melhor que saborear um frappuccino perfeito para a temporada! O primeiro drink da linha de frappuccinos para esta temporada do Starbucks é o American Cherry Pie Frappuccino.

Este frappuccino possui um visual característico devido à “cúpula” de torta em seu topo nunca antes visto. Esta delícia foi feita para lembrar as tortas de cereja dos EUA. Uma bebida que dá a deliciosa e crocante sensação de estar saboreando uma torta de cereja.

Dentro da torta em formato de cúpula, foi colocado creme de chantili e compota (doce de frutas) de cereja americana, além da base de baunilha misturada com a torta e pedaços de doce de cereja no fundo do copo. Realmente uma maravilha!

Classic Tea Cream Frappuccino (クラシックティー クリーム フラペチーノ)

Esta delícia feita de chá com royal milk (leite real, em tradução livre), o qual foi fervido diretamente com folhas de chá e leite, também será lançada junto à delícia acima.

Uma deliciosa representação de chá preto com a mistura original de folhas dos chás earl Grey, de Malawi e Sri Lanka. Creme de chantili e açúcar de leite com mel, feito a partir de mel e leite condensado, enfeitam o topo do drink. Na finalização da bebida, um pouco de mel é derramado por cima do drink.

Uma verdadeira delícia que mistura o gosto do chá com leite com a leve doçura do mel!

[Informações dos Produtos]

American Cherry Pie Frappuccino (アメリカン チェリー パイ フラペチーノ)

Período de vendas: 13 de Abril (quinta-feira) ~ 16 de Maio de 2017 (terça-feira)
Preço: Tall – ¥640 + impostos  * Apenas o tamanho “Tall” está disponível
Disponibilidade: Todas as Starbucks do país (exceto em algumas lojas)* As vendas acabarão com o fim do estoque

Classic Tea Cream Frappuccino (クラシックティー クリーム フラペチーノ)

Preço: Tall – ¥570 + impostos
Período de vendas: 13 de Abril (quinta-feira) ~ 08 de Agosto de 2017 (terça-feira)
Disponibilidade: Todas as Starbucks do país (exceto em algumas lojas)
* As vendas acabarão com o fim do estoque

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Android é o sistema operacional mais utilizado; Windows perdeu a liderança

Publicado em 5 de abril de 2017, em Tecnologia

Por muitos anos, o Windows era o sistema operacional mais utilizado, entretanto, atualmente, esse título é do Android. Veja mais.

Na participação do mercado (Market share) de sistemas operacionais (OS, sigla em inglês) de smartphones e computadores, o Android, oferecido como open source pela Google, ultrapassou o Windows da Microsoft e ficou em primeiro lugar pela primeira vez. Isso foi apresentado pela empresa de análise de tráfego na web, Stat Counter.

Publicidade

Um dos fatores que ajudaram a liderança é o fato de a maioria dos smartphones terem o Android como OS, além da queda das vendas absolutas de computadores com Windows. Entretanto, o principal fator é o amplo aumento do uso de smartphones para tráfego online, principalmente em países emergentes com a súbita propagação dos smartphones, incluindo o Brasil.

O Android representa 37,93% da participação do mercado, enquanto o Windows teve uma grande queda e representa 37,91% dos sistemas operacionais no mercado. Embora seja uma ligeiríssima vantagem, “marcou o fim da hegemonia da Microsoft no mercado dos sistemas operacionais que começou em 1980”, segundo Aodhan Cullen, presidente executivo da Stat Counter. A Apple ficou em 3º lugar, com 13,09%.

Há 5 anos, em 2012, a participação do Android limitava-se a meros 2%, enquanto o Windows dominava o mercado, com aproximadamente 80% em suas mãos. À medida que o tempo passou, os smartphones se propagaram rapidamente no mercado, enquanto o mercado de computadores se reduziu, e a diferença da participação do Android e Windows estava diminuindo gradualmente.

Em vários países do Sudeste Asiático, como a China e Índia, e a grande maioria da África, o Android representa a tendência dominante.

Em contrapartida, a participação do Windows entre os OS para computadores continua forte, com aproximadamente 84% do mercado.

Segundo a empresa americana Gartner, entre os meses de outubro e dezembro de 2016, o Android liderou o mercado de smartphones, com 81,7% das vendas globais de smartphones. O Windows se limitou a apenas 0,3%.

Fonte: Sankei News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!