Namie Amuro: última turnê com 800 mil pessoas

Publicado em 4 de junho de 2018, em Entretenimento

A cantora, que irá se afastar do mundo artístico em setembro, encerrou sua última turnê em Tóquio com recorde de público.

&nbspNamie Amuro: última turnê com 800 mil pessoas
A musa Namie Amuro se despediu dos palcos em Tóquio, na sua última turnê (Sankei e Asahi)

A cantora japonesa Namie Amuro, 40 anos, que anunciou deixar a carreira em 16 de setembro deste ano, encerrou sua última turnê vitoriosamente, com show no Tokyo Dome, no domingo (3).

Publicidade

Desde fevereiro se apresentou tanto no Japão quanto na China, Hong Kong e Taiwan. Segundo a gravadora,  o total de público nas 23 apresentações da cantora Namie Amuro foi de 800 mil pessoas. Só no Japão foi aplaudida por 750 mil pessoas, deixando um registro histórico de sucesso de público, como cantora solo.

No domingo 52 mil fãs, maioria mulheres na faixa dos 30 aos 40 anos, aplaudiram a cantora sem parar. Quando as cortinas se abriram para o seu último espetáculo começou com Hero, a música tema da NHK nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016 no Rio de Janeiro. O auditório a aplaudiu sem parar.

Encerrou o show de 30 músicas com a eterna Can You Celebrate. Enxugando as lágrimas, se curvou diante do público agradecendo “do fundo do meu coração”.

“No final, com sorriso. Fiquem todos bem”, disse acenando e jogando beijos para o público. Assim, a musa do J-Pop se despediu do público em seu último palco.

Fontes e fotos: Sankei e Asahi


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - World