Ursinho Pooh ganhará filme live-action

O filme contará a história de Pooh e seu melhor amigo, Christopher Robin, anos depois de se despedirem.

Publicidade

O famoso Ursinho Pooh, criado por Alan Alexander Milne, ganhará um filme live-action (mistura de animação e atores reais). O filme intitulado Christopher Robin contará a história de um dos ursos mais amados da literatura. O filme mostrará as aventuras de Pooh e de Christopher Robin, seu melhor amigo que se tornou um adulto.

Um filme que comemora os 40 anos do urso

Pooh é um ursinho de pelúcia que mora no Bosque dos 100 Acres. Junto a seus fiéis amigos Christopher Robin, Tigrão, Bisonho, Leitão, Can e muitos outros, Pooh se aventura no bosque para procurar por mel, sua comida predileta, e viver aventuras inesquecíveis.

Em 2018 comemora-se o quadragésimo ano desde que ele apareceu nas telonas para aquecer o coração dos telespectadores.

Reencontro com Christopher Robin adulto e uma nova aventura

O pequeno garoto que se aventurava frequentemente com Pooh e seus amigos agora já é um adulto com uma filha. Este filme se passa após terem feito a promessa de se reencontrarem algum dia.

O reencontro deles acontece na cidade de Londres, quando Pooh pela primeira vez sai do Bosque dos 100 Acres.

No teaser do filme, Pooh aborda seu velho amigo quando ele estava sentado em um banco após não ter conseguido manter uma promessa com sua filha. A história irá contar uma nova aventura de Christopher Robin reencontrando a felicidade com seu velho amigo.

Veja o trailer abaixo:

Direção e elenco promissores

Marc Forster ficou encarregado da direção. Forster é famoso pelos filmes Em Busca da Terra do Nunca, Guerra Mundial Z, A Última Ceia, entre outros títulos.

Jim Cummings será quem dará vida ao Pooh. Cummings é dublador profissional nos EUA e participou de vários filmes da Disney e DreamWork.

Christopher Robin será interpretado por Ewan McGregor, que já participou de inúmeros filmes como Trainspotting – Sem Limites, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, entre outros. Hayley Atwell, a Agente Carter dos filmes do Capitão América e de série homônima, interpretará a esposa de Christopher.

Fonte: Fashion-Press

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vulcão no sul do Japão entra em erupção

Publicado em 19 de abril de 2018, em Desastres Naturais

O vulcão no Monte Io, que pertence à Cordilheira Kirishima, entrou em erupção nesta tarde.

Publicidade

Segundo a AMJ- Agência Meteorológica do Japão, por volta das 15h39, o Monte Io entrou em erupção. Esse monte pertence à Cordilheira de Kirishima (Kirishima Renzan), localizada na fronteira entre as províncias de Miyazaki e Kagoshima. Até o momento atual, a AMJ emitiu um alerta de erupção e está analisando a situação.

As autoridades elevaram o nível de alerta para 3. Isso significa que a erupção pode causar danos severos às regiões próximas, gerando risco de vida. Segundo a agência, é possível que detritos da erupção sejam lançados em um raio de 2km. Caso você more próximo ao local, fique atento às informações transmitidas pelas mídias.

O alerta de erupção é emitido quando um vulcão aparentemente inativo entra em erupção ou quando há o risco de uma erupção de ampla escala.

As câmeras da NHK capturaram imagens de fumaça branca sendo expelida pelo vulcão. Além disso, também é possível observar cinzas levemente amareladas perto da cratera.

Fonte: NHK News
Imagens: Mainichi Shimbun e NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!