Suspenso da atividade artística pelos atos obscenos com menor

Tatsuya Yamaguchi, cantor e ator, integrante do grupo Tokio, está suspenso da atividade artística depois que foi indiciado por atos obscenos com colegial e teve comerciais suspensos.

Derramou lágrimas durante a coletiva de imprensa para se explicar sobre os atos obscenos em relação a uma colegial (Sankei)

Na coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (26), em Tóquio, foi anunciada a suspensão da sua atividade artística por tempo indefinido. Tatsuya Yamaguchi, 46, membro do grupo Tokio, apresentou-se cabisbaixo e pediu desculpas. Mostrou lágrimas na frente dos jornalistas. 

Publicidade

Ele foi indiciado sob suspeita de ter beijado à força uma estudante colegial. Alcoolizado teria tido atos obscenos, em fevereiro deste ano, no seu apartamento, na capital japonesa.

O caso veio à tona depois de uma denúncia da vítima. Eles se conheceram durante a gravação de um programa de tevê. Teriam trocado os números de telefone e o artista teria convidado a garota para ir até o seu apartamento, onde tudo aconteceu.

Com a notícia veiculada amplamente pela imprensa na quarta-feira, empresas que contrataram o artista como modelo para comerciais anunciaram a suspensão das peças publicitárias.

Ele foi garoto propaganda do veículo Solio da montadora Suzuki, a qual já retirou o vídeo do ar.

Em seguida, a gigante do setor de logística Yamato também substituiu o comercial nesta data.

O Departamento de Polícia Metropolitana disse que Yamaguchi assumiu parte da suspeita. Alega que estava alcoolizado e não se lembra de tudo, mas pode ter forçado o beijo.

A vítima teria registrado queixa na ocasião, mas parece ter retirado mais tarde. No entanto, ele foi indiciado pelo Departamento de Polícia Metropolitana.

Fontes: Sankei e ANN 
Foto: Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival dos Supercarros em Suzuka

Publicado em 26 de abril de 2018, em Tome Nota

Somente em dois dias será possível ver, apreciar e até deixar as crianças passearem com um dos mais de 40 supercarros em Suzuka, no feriado de Golden Week. Confira a agenda!

Uma parte dos mais de 40 supercarros em Suzuka (divulgação)

O Circuito de Suzuka estará com uma programação especial de Golden Week, voltado para as crianças apaixonadas por carros. E, seus pais também, claro.

Publicidade

O Festival dos Supercarros mostrará mais de 40 exemplares dos esportivos famosos no mundo.

Eles poderão ser vistos, tocados e, se tiver sorte, poderá deixar o seu filho dar uma volta com um deles. Está programada uma mostra gigante de supercarros como Porsche, Lamborghini, Ferrari, Nissan Fairlady Z 432, Nissan Skyline GTR, Mercedes Benz McLaren SLR, Lotus Europe Special, entre outros.

Se as crianças compreendem o idioma japonês poderão ouvir explicações sobre os supercarros, de forma compreensível. No domingo (29) os horários são 11h, 13h30 e 15h30. Na segunda-feira (30) os horários são 10h, 11h30 e 14h.

Crianças com idade abaixo do primário

Para elas que amam carros podem dar uma volta, ouvir o som da máquina e sentir-se copiloto no autódromo. As vagas são limitadas e a abertura de inscrições é a partir das 9h em uma tenda no GP Square (GPスクエア).  

Como a área do Circuito de Suzuka é extensa, toque aqui para abrir o mapa e visualizar o local exato do GP Square.

O circuito oferece um amplo parque temático, de diversão, restaurantes, hotel e até acampamento para famílias. Por isso, se preferir pode escolher outras atividades.

Toque aqui para abrir o mapa do local, na cidade de Suzuka (Mie).

Área e os complexo de lazer do Circuito de Suzuka

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!