Sailor Moon em 4D na Universal Studios Japan

Nova atração no parque temático USJ atrai meninas que adoram Sailor Moon. Tem uma ala de artigos, restaurante e atração baseados no animê de sucesso.

Sailor Moon em 4D estreou na Universal Studios Japan (divulgação)

O espetáculo de estreia da Sailor Moon-The Miracle 4D foi marcado de surpresas, encanto e luxo. Começou oficialmente nesta sexta-feira (16) e vai até 24 de junho, dentro da programação Cool Japan, na Universal Studios Japan, em Osaka.

Publicidade

No dia anterior, na pré-estreia, cerca de 200 convidadas especiais, além de artistas famosos, fizeram uma grande festa com personagens vestidos de guerreiras.

A série Sailor Moon, escrita por Naoko Takeuchi entre 1992 e 1997, conhecida no mundo como Pretty Guardian Sailor Moon (Linda Guerreira Sailor Moon, em português), são personagens de garotas comuns, vestidas com uniformes escolares, que se transformam para combater o mal, com poderes mágicos.

Transformada em animê, exibida em mais de 40 países, essas poderosas têm fãs não só no Japão, como no exterior.

É a primeira vez que a USJ serve de palco para as guerreiras combaterem o youma. As cenas de animação contam com combate de água e vibrações, dando um toque real.

Objetos usados pelas guerreiras Sailor Moon à venda na USJ

Mães que curtiram a série no passado podem levar suas filhas para curtirem juntas, segundo a USJ.

Além da atração, a ala oferece restaurante com cardápio especial e venda de artigos relacionados às heroínas.

Restaurante com cardápio especial

Fontes e fotos: divulgação e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Príncipe Naruhito viaja ao Brasil

Publicado em 16 de março de 2018, em Sociedade

O príncipe Naruhito partiu nesta sexta-feira (16) para o Brasil onde ele participará do 8º Fórum Mundial da Água.

Em viagem de 5 dias ele participará do Fórum Mundial da Água em Brasília (Wikimedia/British Embassy Tokyo / Alfie Goodrich)

O príncipe Naruhito, herdeiro do trono imperial japonês, cuja ascensão está estabelecida para 1º de maio do próximo ano, partiu nesta sexta-feira (16) para o Brasil em uma viagem de cinco dias onde ele participará do Fórum Mundial da Água.

Publicidade

O filho mais velho do imperador Akihito partiu do Aeroporto de Narita e chegará na capital Brasília na manhã de domingo (18) após fazer conexão em Miami, no EUA.

O príncipe de 58 anos visitará uma instalação de pesquisa agrícola e se encontrará com brasileiros descendentes de japoneses no dia em que ele chegar.

Ele fará um discurso em inglês na cerimônia de abertura do 8º Fórum Mundial da Água na segunda-feira (19) e um outro principal.

Durante o que a Agência da Casa Imperial vê como uma viagem pessoal, o príncipe herdeiro também almoçará com o presidente Michel Temer. Ele partirá de Brasília na terça-feira (20) para retornar a Tóquio na quinta-feira (22).

O príncipe Naruhito, que fez as pesquisas sobre questões da água o trabalho de sua vida, participou dos Fóruns Mundiais da Água em Quioto, México e Turquia.

Ele assumirá o trono do Crisântemo após o imperador Akihito renunciá-lo em 30 de abril do próximo ano no que seria a primeira abdicação imperial do Japão em mais de 200 anos.

Fonte: Kyodo
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!