YouTube corta relações com Logan Paul após vídeo polêmico na ‘floresta do suicídio’ no Japão

A celebridade da internet ofendeu muitos usuários após compartilhar um vídeo controverso de uma aparente vítima de suicídio na Floresta Aokigahara.

Logan Paul ofendeu muitos usuários após compartilhar um vídeo controverso de uma aparente vítima de suicídio na Floresta Aokigahara (YouTube/reprodução)

O YouTube está oficialmente cortando relações com Logan Paul, de acordo com a matéria da US Magazine.

Publicidade

A plataforma de compartilhamento de vídeos está pressionando o botão de pausa sobre atuais projetos que ela tem com o vlogger americano de 22 anos, que ofendeu muitos usuários após compartilhar um vídeo controverso de uma aparente vítima de suicídio na Floresta Aokigahara, onde muitas pessoas tiram suas próprias vidas todos os anos.

“À luz dos recentes acontecimentos, decidimos remover os canais de Logan Paul do Google Preferred”, disse um porta-voz do YouTube ao The Hollywood Reporter em uma declaração na quarta-feira (10).

“Além disso não vamos destacar Logan na 4ª temporada de “Foursome” e seus inéditos estão suspensos.

A notícia surge um dia após o YouTube ter divulgado uma carta aberta condenando o vídeo da celebridade da internet.

“Muitos de vocês ficaram frustrados pela nossa falta de comunicação recentemente. Vocês têm o direito. Vocês merecem saber o que está acontecendo”, lia a declaração compartilhada via Twitter na terça-feira (9). “Como muitos outros, estamos abalados com o vídeo que foi postado na semana passada. O suicídio não é brincadeira e nunca deveria ser uma força condutora para visualizações”.

O pai de Logan Paul, Greg Paul, emitiu uma declaração via Instagram na terça-feira explicando que Logan retornará brevemente a fazer os vlogs.

“Todos nós erramos. Faz parte da vida. Logan está voltando. Isso é claro. O quanto de amor que vem surgindo tem sido inacreditável. Os odiadores acham que estão tendo algum efeito sobre nós. Se eles soubessem o quanto de amor e apoio que estava lá fora, eles se calariam”.

Como anteriormente noticiado, Paul emitiu um segundo pedido de desculpas em 2 de janeiro após seu vídeo, postado um dia antes, ter recebido uma onda de comentários negativos na mídia social.

“Eu cometi uma falha severa e contínua no meu julgamento e não espero ser perdoado. Estou aqui simplesmente para pedir desculpas”, disse Logan.

“Aquilo com que nos deparamos aquele dia na floresta obviamente não foi planejado e as reações que vocês viram no vídeo eram naturais, sem filtro. Nenhum de nós sabia como reagir ou o que sentir”.

Fonte: US Magazine
Imagem: YouTube

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mafioso japonês foi preso na Tailândia

Publicado em 11 de janeiro de 2018, em Crime

Autoridades do Japão esperam pela sua extradição para concluir a investigação de envolvimento em assassinato há 15 anos, na província de Mie.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!