Vídeo ‘Japanenglish’ viraliza no mundo

A produção muito engraçada e divertida tem mais de 100 milhões de visualizações em várias plataformas de compartilhamento de vídeo no mundo. Assista e se divirta!

Palavras do inglês que foram assimiladas ao japonês como “Makudonarudo” (YouTube/Namewee- reprodução)

Um vídeo musical online que destaca um confuso turista asiático em Tóquio e seus novos amigos japoneses se tornou uma sensação global, ganhando milhões de visualizações em populares plataformas de vídeo e levando telespectadores em todo o mundo a criar e compartilhar suas próprias versões.

Publicidade

O vídeo de 5 minutos chamado “Tokyo Bon 2020” destaca um turistas asiático totalmente perdido, com performance do ator malaio Namewee, perambulando pelas ruas de Tóquio.

Sua interação hilária com uma japonesa e uma estudante colegial que falam “Japanenglish” – palavras do inglês que foram assimiladas ao japonês, as quais geralmente assumem significados um pouco diferentes – é o destaque do vídeo.

O vídeo foi publicado no YouTube em novembro passado e viralizou na China primeiro, onde foi compartilhado em várias plataformas de mídia social, incluindo a Weibo.

Sua popularidade expandiu para outros países asiáticos e regiões, incluindo Hong Kong, Taiwan e Sudeste Asiático, antes de ser captado pela 9gag, uma plataforma de mídia social popular nos EUA e Europa, que trouxe 12 milhões de visualizações em apenas dois dias. O total de visualizações em todas as plataformas agora excede 100 milhões.

Assista ao vídeo e se divirta:

O vídeo foi produzido pela empresa de marketing com sede em Tóquio e na Malásia Cool Japan TV, que produz trabalhos destacando “influenciadores” online que promovem produtos japoneses e turismo.

A meta máxima do vídeo é promover a cultura japonesa e turismo, de acordo com o CEO da empresa, Shunji Akamine.

O número 2020 no título do vídeo se refere ao ano das Olimpíadas que serão realizadas em Tóquio. O governo japonês visa aumentar o número anual de turistas para 40 milhões até 2020.

Fonte: Asia Nikkei
Vídeo e imagem: YouTube

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Criança na volta da escola morre atropelada em acidente que envolveu 5 veículos

Publicado em 31 de janeiro de 2018, em Crime

O acidente foi provocado por um veículo conduzido por uma idosa. Seu carro bateu numa camioneta, a qual entrou na fila de crianças voltando da escola.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!