Novela da NHK terá personagem brasileiro yonsei

A nova novela da NHK, ficção com magia e fantasia dentro do Museu do Automóvel em Aichi, tem um personagem brasileiro yonsei que tenta roubar um super carro.

Publicidade

Foi anunciado para a imprensa nesta segunda-feira (16) o elenco da nova novela da NHK.

Chamada de Mayonaka no Super Car (真夜中のスーパーカー) ou Super Carro da Madrugada, na tradução livre, está sendo rodada pela NHK de Nagoia. Ela estreará em 28 de março do ano que vem.

A modelo e atriz Mizuki Yamamoto, 26, foi a escolhida para ser a protagonista da novela.

O palco é o Museu do Automóvel, na cidade de Nagakute (Aichi). Ela faz o papel de Branca de Neve, uma engenheira de automóveis, sonhando em lançar um super carro. No desenrolar da novela, ela vai até o Museu do Automóvel para ver o esportivo 2000-GT, o carro dos seus sonhos.

Ao chegar lá vê o carro sendo furtado.

Personagem brasileiro

O ladrão é Ricardo, um brasileiro yonsei. Quem faz o papel dele é o modelo e ator Taiko Katoono, 24.

Eis que nessa hora surge um misterioso homem, interpretado pelo ator veterano Toshiaki Karasawa, vestido de macacão de piloto.

A cada sopro sobre os veículos ele vai dando vida a cada um. Assim, todo o museu se transforma como num passe de mágica. A Branca de Neve e Ricardo ficam trancados dentro do museu.

O destino dos dois só é revelado no transcorrer da novela. Se Ricardo será mocinho ou vilão, só assistindo o drama.

Da esq. p/ dir. Toshiaki Karasawa, no papel do misterioso; Taiko Katoono interpreta Ricardo e Mizuki Yamamoto, a Branca de Neve (NHK)

Fontes: Nifty e ModelPress
Fotos: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Formigas venenosas também são encontradas em Quioto

Publicado em 16 de outubro de 2017, em Sociedade

As cerca de 2 mil formigas-de-fogo, já exterminadas, foram encontradas dentro de um contêiner que chegou da China e foi transportado para a cidade de Muko, em Quioto.

As formigas, incluindo duas rainhas, foram encontradas na quinta-feira (12) juntamente com ovos e pupas em um depósito na cidade de Muko (ANN/reprodução)

Cerca de 2 mil formigas-de-fogo foram encontradas em Quioto dentro de um contêiner que chegou da China, informaram autoridades locais no sábado (14).

Publicidade

As formigas, incluindo duas rainhas, foram encontradas na quinta-feira (12) juntamente com ovos e pupas em um depósito na cidade de Muko, confirmando a presença da espécie venenosa na província de Quioto pela primeira vez.

As formigas já foram exterminadas, mas o Governo da Província de Quioto e o Ministério do Meio Ambiente planejam fazer buscas na área por precaução.

O contêiner foi abastecido com cobertores enviados de uma fábrica na Ilha de Hainan no dia 20 de setembro e chegou ao porto de Osaka via Hong Kong antes de ser trazido ao depósito em Quioto.

As formigas-de-fogo são nativas da América do Sul, mas foram encontradas em Tóquio e outras onze províncias desde que foram descobertas pela primeira vez em maio deste ano na cidade de Amagasaki (Hyogo), de acordo com o ministério.

As pequenas e agressivas formigas são conhecidas por seus ninho altamente povoados e picada dolorida que pode provocar anafilaxia em alguns casos.

Embora as formigas-de-fogo sejam um incômodo comum na América do Norte e China, a mídia e o governo japonês vêm enfatizando o inseto como uma ameaça mortal.

Fonte: Japan Times, Kyodo
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!