Três ex-SMAP lançam página anunciando algo novo

Exceto o KimuTaku, os três ex-SMAP lançaram um site oficial de fãs nesta sexta-feira com vídeo e prometem um CD de presente para quem se inscrever.

Atarashii Chizu ou novo mapa é a proposta dos 3 ex-SMAP com site lançado nesta sexta-feira

Três dos integrantes do extinto grupo SMAP lançaram uma página oficial de fãs nesta sexta-feira (22) e já está dando o que falar.

Publicidade

Goro Inagaki, 43, Tsuyoshi Kusayanagi, 43 e Shingo Katori, 40, deram o nome de Atarashii Chizu ou novo mapa, em tradução livre.

Página do novo grupo com a logomarca

Populares, eles atuaram no SMAP por mais de 20 anos, com uma carreira brilhante. Somente Takuya Kimura não faz parte desse novo fã clube.

Às pessoas que se registrarem até 31 de outubro, os 3 prometem enviar um CD. Especialmente para quem se inscrever até 15 de outubro ganharão presente duplo: adesivo do Atarashii Chizu mais o CD. O grupo observa que o CD somente será enviado para inscrições de pessoas residentes no Japão.

Para curtir a emoção do que vem pela frente, os 3 gravaram um vídeo. As imagens mostram pessoas de costa, andando. Algumas com a inscrição da logomarca Atarashii Chizu, com pontos cardeais em inglês.

O poema diz (com tradução livre):

 逃げよう。Vamos fugir.

 自分を縛りつけるものから。Daquilo que nos amarra.

 ボーダーを超えよう。Vamos ultrapassar a fronteira.

 塗り替えていこう。Vamos repintando.

 自由と平和を愛し、武器は、アイデアと愛嬌。Amar a si próprio e a paz. A arma é de ideias e charme.

 バカにされたっていい。Podem me fazer de bobo.

 心をこめて、心を打つ。De coração, que vença o coração.

 さあ、風通しよくいこう。Isso, vamos nos ventilar.

 私たちは、新しい地図。Nós somos o Atarashii Chizu (novo mapa). 

Assista ao vídeo em formato de teaser.

Fonte e fotos: divulgação/https://atarashiichizu.com/

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Janela de trem quebra misteriosamente e passageira fica ferida

Publicado em 23 de setembro de 2017, em Sociedade

O incidente ocorreu quando o trem estava em movimento e a passageira sofreu ferimentos leves.

Por volta das 9h de quinta-feira (21), uma janela do 9º vagão de um trem (de 15 vagões) que estava em movimento se quebrou.

Publicidade

O incidente ocorreu quando o trem da linha JR Tokaido passava entre Kawasaki e Shinagawa, em Tóquio. Os estilhaços do vidro atingiram uma passageira, que sofreu cortes leves.

Segundo a JR Higashi Nihon, a janela tinha 130cm de comprimento por 90cm de altura e praticamente toda sua superfície foi destruída. Quando o trem parou na estação de Shinagawa, uma pessoa que estava na plataforma avistou a janela quebrada, acionou o botão de emergência e informou os funcionários da estação.

Havia cerca de 2.500 passageiros dentro do trem no momento do incidente. Suas operações foram canceladas nesse dia e os passageiros continuaram a viagem em outro.

O mais curioso é que não foi encontrada nenhuma pedra ou objeto que poderia ter quebrado a janela do trem. Ainda não se sabe por que a janela se quebrou e a JR segue investigando o caso.

Além disso, por volta das 13h00 do mesmo dia, ocorreu o mesmo em outro trem da linha Tokyu Toyoko. Quando o trem de sentido “Motomachi Wako ~ Chukagai” passava pelo intervalo “Kikuna-Myorenji”, um funcionário foi informado por um passageiro que havia rachaduras em uma janela do segundo vagão. Não houve feridos e todos os passageiros desceram na Estação Myorenji.

As empresas continuam investigando os incidentes.

Fonte: Sankei News
Imagens: Asahi Shimbun e ANN News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!