Morre o fundador da revista Playboy aos 91 anos

Hugh Hefner, fundador da revista Playboy morreu aos 91 anos.

Hugh Hefner, fundador da Playboy, em evento em Los Angeles (Foto tirada em 10/fev/2012)

Hugh Hefner, fundador da revista masculina “Playboy”, morreu de causas naturais aos 91 anos em sua casa na quarta-feira (27). A morte de Hefner foi divulgada pela Playboy no Twitter.

Publicidade

“Ícone Americano e Fundador da Playboy, Hugh M. Hefner faleceu hoje. Ele tinha 91.”, dizia o tweet com uma foto do empresário com uma de suas frases: “A vida é muito curta para estar vivendo o sonho de outra pessoa.”

Hefner nasceu em 1926 em Chicago, nos EUA. Após ter trabalhado como vendedor de revistas, em 1953 publicou o primeiro volume da revista Playboy. O primeiro volume contava com fotos de Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos sexuais do século XX, nua. Hefner ficou famoso do dia para a noite.

A revista Playboy ficou extremamente famosa e 7 milhões de cópias foram vendidas apenas em 1973. A franquia se expandiu para séries televisivas e filmes, tornando-se uma das marcas mais famosas no gênero.

Hefner ao lado de sua namorada na época cercado pelas “coelhinhas da Playboy”

Hefner influenciou a cultura popular americana nas décadas de 50 e 60, e tinha um estilo de vida peculiar, tendo namorado várias mulheres ao mesmo tempo e defendido a liberdade de expressão nos EUA. Hefner morou por mais de 40 anos na “mansão Playboy”, em Los Angeles.

Fonte: Sankei e Huffington Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toshiba de Mie confirma que vai manter os empregos

Publicado em 28 de setembro de 2017, em Economia

Diretoria da Toshiba Memory comunicou o governador da província de Mie que a indústria de Yokkaichi foi vendida, mas continuará operando sem alteração, inclusive dos empregos.

Indústria de semicondutores Toshiba Memory, de Yokkaichi, continuará sem alterações (CBC TV)

O conglomerado Toshiba está passando por uma fase de reconstrução da empresa. Por isso, passará a ter gestão tripla – Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos.

Publicidade

Para reportar que foi definido o comprador da Toshiba Memory, subsidiária do conglomerado, situada em Yokkaichi (Mie), a diretoria visitou o governador.

Três diretores da Toshiba Memory foram ao palácio reportar os rumos da indústria instalada em Yokkaichi (CBC TV)

A reunião ocorreu no palácio do governo, em Tsu, na quarta-feira (27). Yasuo Mitsui, presidente da Toshiba Memory e mais dois diretores, explicaram o destino da empresa. O governador Hiroyuki Suzuki contou para a imprensa que ouviu as palavras com expectativa.

“As atividades da indústria de Yokkaichi continuarão da mesma forma”, explicou o presidente.

A Toshiba Memory fabrica semicondutores e o governador declarou que foi “um alívio saber que nada mudou em relação à empregabilidade e aos investimentos.”

Ficou decidido que a nova gestão será a tripla, no entanto, a Western Digital – companhia americana – entrou com pedido de suspensão da venda no tribunal internacional.

Fonte e fotos: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!