Legoland baixa os preços no passaporte especial

Um casal com um filho economizará 6,8 mil ienes com o novo passaporte exclusivo para Aichi, Gifu e Mie, de outubro a dezembro deste ano.

Superdesconto no novo passaporte para visitar o parque temático Legoland em Nagoia (CBC TV)

Torben Jensen, presidente da Legoland Japan, visitou o prefeito da cidade de Nagoia (Aichi), Takashi Kawamura, na quinta-feira (28), para fazer um anúncio especial.

Publicidade

Ele lançou um novo passaporte – Home Town 1 Day Passport – cerca de 35% mais em conta do que o normal. O preço normal de 6,9 mil ienes para adulto ou acima de 13 anos cai para 4,5 mil ienes. Significa um desconto de 2,4 mil ienes. O de criança de 3 a 13 anos, de 5,3 mil ienes passa para 3,3 mil ienes, com desconto de 2 mil ienes. Assim, uma família composta de pais e um filho economizará 6,8 mil ienes. Ou, mãe com 2 filhos terá uma diferença favorável de 6,4 mil ienes. 

Esse novo passaporte pode ser adquirido nos locais de venda da Legoland dentro da cidade de Nagoia. O período de campanha desse novo passaporte é de 16 de outubro a 29 de dezembro deste ano, para uso durante os dias da semana.

Passaporte para Aichi, Gifu e Mie

Na entrada do parque, com o Home Town 1 Day Passport é preciso apresentar um documento de identificação que contenha o endereço – carta de motorista ou cartão do seguro de saúde – para comprovar a residência em uma das 3 províncias.

O parque temático costuma ter folgas nas terças e quartas-feiras, mas em outubro não fechará. Em novembro e dezembro é preciso conferir o calendário antes de decidir fazer o passeio. Para isso, clique aqui para abrir o link.

Em setembro deste ano, o Legoland, em Nagoia, comemorou o marco de 1 milhão de visitantes. A próxima meta é de 2 milhões, declarou Jensen para o prefeito.

Fontes: CBC TV e Chunichi
Foto: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tribunal reverte ordem de deportação para iraniano

Publicado em 29 de setembro de 2017, em Comunidade

Casado com brasileira e com uma filha, juiz cancela a ordem de deportação da Imigração, levando em consideração a família do iraniano, em Nagoia.

Juiz reverteu a ordem de deportação do iraniano, considerando esposa brasileira e filha do casal (PD)

Na quinta-feira (28) foi realizado o julgamento do caso de ordem de deportação expedido pelo Departamento de Imigração de Nagoia. O juiz cancelou a deportação do iraniano.

Publicidade

O Departamento de Imigração tinha ordenado deportação a um iraniano, 34 anos, residente em Nagoia, por permanência ilegal.

De acordo com o relatado no Tribunal Superior, o iraniano entrou ilegalmente no Japão em 2010. Ele usou um passaporte com nome de outra pessoa para sua entrada. Em Nagoia conheceu uma mulher, de cidadania brasileira, e casaram-se em 2014. Formaram uma família com o nascimento da filha e residem em Minato-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Em março de 2015 apresentou-se no Departamento de Imigração para requerer o visto de permanência para poder continuar a viver com sua família. Considerado com permanência ilegal, recebeu ordem de deportação.

Cancelamento da deportação

Entrou com pedido de cancelamento da deportação e o julgamento foi realizado na quinta-feira (28) no Tribunal Superior de Nagoia. O juiz Masayuki Fujiyama aprovou o apelo do homem de cidadania iraniana, anulando em primeira instância a sua retirada compulsória do país.

“Se ele for expulso forçosamente, trará sérias desvantagens para sua família, já que ela deseja continuar a morar no Japão”, explicou o juiz. Além disso, alegou que a ordem de retirada do país foi dada baseada somente na situação de ilegalidade dele, não considerando a base familiar.

O jornal Yomiuri entrevistou o representante do Departamento de Imigração sobre a decisão do tribunal. “Vamos examinar cuidadosamente o conteúdo do julgamento e corresponder adequadamente”.

Fonte: Yomiuri Shimbun
Foto: Public Domain

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!