Legoland baixa os preços no passaporte especial

Publicado em 29 de setembro de 2017, em Entretenimento

Um casal com um filho economizará 6,8 mil ienes com o novo passaporte exclusivo para Aichi, Gifu e Mie, de outubro a dezembro deste ano.

&nbspLegoland baixa os preços no passaporte especial
Superdesconto no novo passaporte para visitar o parque temático Legoland em Nagoia (CBC TV)

Torben Jensen, presidente da Legoland Japan, visitou o prefeito da cidade de Nagoia (Aichi), Takashi Kawamura, na quinta-feira (28), para fazer um anúncio especial.

Ele lançou um novo passaporte – Home Town 1 Day Passport – cerca de 35% mais em conta do que o normal. O preço normal de 6,9 mil ienes para adulto ou acima de 13 anos cai para 4,5 mil ienes. Significa um desconto de 2,4 mil ienes. O de criança de 3 a 13 anos, de 5,3 mil ienes passa para 3,3 mil ienes, com desconto de 2 mil ienes. Assim, uma família composta de pais e um filho economizará 6,8 mil ienes. Ou, mãe com 2 filhos terá uma diferença favorável de 6,4 mil ienes. 

Esse novo passaporte pode ser adquirido nos locais de venda da Legoland dentro da cidade de Nagoia. O período de campanha desse novo passaporte é de 16 de outubro a 29 de dezembro deste ano, para uso durante os dias da semana.

Passaporte para Aichi, Gifu e Mie

Na entrada do parque, com o Home Town 1 Day Passport é preciso apresentar um documento de identificação que contenha o endereço – carta de motorista ou cartão do seguro de saúde – para comprovar a residência em uma das 3 províncias.

O parque temático costuma ter folgas nas terças e quartas-feiras, mas em outubro não fechará. Em novembro e dezembro é preciso conferir o calendário antes de decidir fazer o passeio. Para isso, clique aqui para abrir o link.

Em setembro deste ano, o Legoland, em Nagoia, comemorou o marco de 1 milhão de visitantes. A próxima meta é de 2 milhões, declarou Jensen para o prefeito.

Fontes: CBC TV e Chunichi
Foto: CBC TV

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Campanha RH-Consulting
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Baladas no Japão