Universal Studios Japan conta com os Minions para alavancar o parque

Minions (Universal) x Mickey Mouse (Disney): os dois parques temáticos estão em competição acirrada. Veja mais.

A Universal Studios Japan (USJ) inaugurou o “Minion Park” no dia 19 de Abril.

Publicidade

Desde o sucesso do filme “Minions”, a USJ vem colocando muitas expectativas no que se tornou seu “personagem principal”. Atualmente, a USJ deseja um combate de frente entre os Minions e o Mickey Mouse da Tokyo Disney Land.

Os Minions são os personagens que aparecem no “Meu Malvado Favorito”, uma série de filmes de animação. Com seus papéis engraçados e divertidos, os Minions conquistaram a todos, desde adultos a crianças. Neste verão, a Universal lançará o “Meu Malvado Favorito 3”. Há alguns anos, a USJ vem dando um grande destaque para os Minions em eventos e outras atrações do parque.

Esta nova área do parque que foi inaugurada fica localizada na mesma região da antiga “Back To The Future – The Ride”, que foi encerrada em Maio do ano passado. Atualmente, o “Minion Park” conta com uma área de 8400m².

A atração principal é um tipo de veículo com uma grande tela no formato de cúpula. Os assentos se mexem de acordo com a história contada nas imagens, que mostram as aventuras e desventuras dos pequenos personagens amarelos. O “Minion Park” também conta com restaurantes e lojas de venda de produtos. O investimento total foi de ¥10 bilhões.

Com essa importância dada aos Minions, a USJ pretende intensificar ainda mais a competição com a Disney e suas dezenas de personagens amados, principalmente o Mickey Mouse. Para impulsionar as vendas de artigos, é imprescindível a presença de uma área temática.

Contudo, a USJ não possuía atrações temáticas que viraram filme ou série animada, como é o caso do “Piratas do Caribe” e o próprio “Mickey Mouse”. Devido a isso, havia uma época em que o parque não tinha muita popularidade e passava por vendas fracas.

Recentemente, a USJ adotou a prática de criar atrações e lojas de personagens já famosos como o “Snoopy” e a Hello Kitty”. Assim, a USJ conseguiu voltar aos trilhos com essa estratégia de implementar personagens de jogos e outros. Entretanto, ainda não havia um personagem com o rosto da USJ.

Por causa disso, as expectativas nos Minions é forte. Hironobu Kurokawa, chefe de seção da empresa gestora da USJ, comentou: “Um entre três visitantes compram artigos do Minions e sua popularidade vem aumentando. Esta nova área pode aumentar ainda mais a popularidade dos Minions.”

O número de visitantes da USJ no ano fiscal de 2018 foi de 14.6 milhões de pessoas. A USJ bateu um recorde de visitantes por três anos consecutivos. No mesmo período, a Tokyo Disney Land e o Tokyo Disney Sea receberam 30 milhões de visitantes, uma queda de 0.6% em relação ao ano anterior.

A USJ, que está em uma fase muito boa, visa receber 15 milhões de visitantes por ano, a metade da Disney Land. Por mais que “ultrapassar a Disney” possa parecer algo quase impossível, a USJ começou a moldar esse desejo.

Entretanto, até as Olimpíadas de Tóquio em 2020, a Disney pretende investir uma quantia monstruosa no parque: ¥250 bilhões. Especialistas preveem que a competição entre ambas fique ainda mais acirrada.

Além disso, o evento anual de verão de batalhas de pistola d’água com os personagens trará os Minions como protagonistas. Se os Minions realmente tem a capacidade de se tornarem personagens tão carismáticos quanto o Mickey Mouse, isso poderá ser provado nesse evento.

Fonte: Sankei News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

25/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie!

Publicado em 25 de maio de 2017, em Aconteceu Hoje

Boa noite! Otsukare Sama Desu! Confira os assuntos mais importantes do dia no Portal Mie!

Cotação (17h00 – 25/mai)   

Publicidade

&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Dólar  111.82 円 –  111.83 円 (+0.33)
&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Euro 125.67 円 – 125.70 円 (+0.61)
&nbsp24/Mai Aconteceu Hoje – Principais notícias no Portal Mie! Real  34.135 円 – 34.144 円 (+0.138)

[resumo]

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!