Justin Bieber fará turnê no Japão

Justin Bieber cancelou o restante de sua turnê mundial, incluindo o Japão, citando circunstâncias imprevistas.

Publicidade

*Atualização (em 25 de julho) sobre cancelamento da turnê de Justin Bieber:

Justin Bieber cancelou de forma repentina o restante de sua turnê mundial na segunda-feira (24/jul) citando circunstâncias imprevistas.

“Em razão de circunstâncias imprevistas, Justin Bieber cancelará o restante de sua turnê Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e não gosta de desapontá-los, salientando que tomou a decisão após consideração cuidadosa e vai reembolsar os ingressos”, de acordo com uma declaração da gestão do show.

Bieber deveria realizar suas últimas apresentações nos Estados Unidos e Canadá antes da virada para a Ásia, que o levaria a Hong Kong, Indonésia, Japão, Filipnas e Singapura.


Postagem de 27 de abril:

O cantor de música pop Justin Bieber, de 23 anos, fará apresentações no Estádio Ajinomoto, em Tóquio, nos dias 23 e 24 de setembro.

Essa será a 4ª turnê de concertos de Bieber no Japão e sua primeira visita desde agosto passado.

Segundo organizadores, a expectativa é que cerca de 100.000 fãs compareçam aos dois concertos no estádio localizado na cidade de Chofu.

Assista ao vídeo de divulgação:

Bieber deu início ao Purpose World Tour (パーパス・ワールド・ツアー) em março passado, em apoio de seu álbum “Purpose” (2015).

Desde o começo da turnê, os lucros das apresentações e das vendas de álbuns atingiram $200 milhões (cerca de 22 bilhões de ienes). Além disso, as vendas do álbum “Purpose” excederam 12 milhões de cópias até agora.

No Japão, uma edição limitada do 4º álbum de estúdio de Bieber, o “Purpose+Super Hits”, está atualmente à venda. Uma versão acústica do hit “What Do you Mean?” também foi gravada pela primeira vez.

Para mais informações: udo.jp

Fonte: Japan Today
Vídeo e imagem: YouTube/UDOArtists

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Templo ficou mais de 40 anos sem pagar hora extra para monges

Publicado em 27 de abril de 2017, em Sociedade

Templo em Quioto ficou mais de 40 anos sem pagar hora extra (zangyo) para dois monges. Veja mais.

Segundo a seita budista de Shinshu Otani, dois monges que eram funcionários de uma instalação de treinamento do Templo de Higashi Hongan, em Quioto, e responsáveis pela “orientação” dos seguidores que se hospedavam no local alegaram que não estavam recebendo o salário referente às horas extras (zangyo).

Publicidade

As horas extras trabalhadas pelos monges, em alguns meses, excediam 130. Muitas vezes, eles trabalhavam durante a madrugada ou de manhã cedo.

Em relação aos dois monges, o Templo de Higashi Hongan declarou que havia realizado um acordo ilegal de não pagar nenhuma hora extra desde 1973, há mais de 40 anos. Após os monges terem reportado o não pagamento, o templo pagou todas as horas extras que não foram remuneradas, que equivaleram a quantia de ¥6.6 milhões. Os dois monges se aposentaram no mês passado após o término do contrato.

Masato Shimono, gerente do departamento de assuntos gerais da seita budista, falou: “O templo não tratava com o devido respeito os funcionários e os acordos do passado, e não administravam o horário de serviço. Desejamos revisar o estilo de trabalho”.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!