USJ e Tokyo Disney lançam shows exclusivos de inverno para atrair visitantes

Universal Studios Japan e Tokyo Disney lançam shows exclusivos de inverno para atrair visitantes.

 

Publicidade

As operadoras dos parques temáticos Tokyo Disney Resort e Universal Studios Japan (USJ) divulgaram seus shows e linhas de atrações de inverno, com o intuito de atrair visitantes durante suas baixas temporadas – os 3 meses com início em janeiro.

Com início em 13 de janeiro o Tokyo Disneyland começou a entreter os visitantes com o show noturno “Frozen Forever”, baseado no sucesso de bilheteria “Frozen”. O lado exterior do Castelo da Cinderela é incorporado na apresentação.

No mesmo dia, no Tokyo DisneySea, o show “Grand Finale” também teve início, marcando os meses finais da celebração dos 15 anos do parque. Cerca de 120 dançarinos fazem performances com bolhas de sabão que correm no céu. Uma atuação noturna será realizada até o dia 17 de março.

Tokyo Disney (Imagem: Japan Guide)

No dia 12 de janeiro, no Universal Studios Japan (USJ) foi organizada uma cerimônia de abertura para um evento que teve início no dia seguinte. O espetáculo “Universal Cool Japan 2017” será realizado até o dia 25 de junho, destacando o detetive Conan, Godzilla e outros personagens.

O show inclui um jogo de fuga real destacando o detetive Conan, um popular personagem de anime que será visto no USJ pela primeira vez.

O parque também está inaugurando uma nova atração – uma montanha-russa coberta que corre através do mundo de realidade virtual da série de anime Evangelion.

Na cerimônia de abertura, Shuzo Matsuoka, ex-jogador de tênis profissional, apareceu em um tradicional traje japonês, com o som de taiko ao fundo. A celebridade dos esportes usou um grande pincel para desenhar um círculo vermelho, o símbolo da bandeira japonesa, em uma placa e pediu pela promoção da Cool Japan, a iniciativa governamental que ajuda a introduzir a cultura japonesa aos fãs do exterior.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image, Japan Guide

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Seminário para quem trabalha com nikkeis brasileiros residentes no Japão

Publicado em 17 de janeiro de 2017, em Comunidade

Um seminário específico para profissionais e consultores que trabalham com brasileiros residentes será realizado em Yokohama. Saiba mais.

imagem ilustrativa

Idealizado pela Kaigai Nikkeijin Kyokai, com suporte da JICA-Agência de Cooperação Internacional do Japão, Província de Kanagawa e Associação Internacional de Kanagawa, será realizado neste mês de janeiro um seminário voltado exclusivamente para as pessoas e profissionais que trabalham diretamente nas consultas relacionadas com o cotidiano dos brasileiros residentes no Japão.

Publicidade

O professor e doutor Masato Ninomiya, da USP e também presidente do CIATE-Centro de Informação e Apoio Ao Trabalhador no Exterior é um dos convidados especiais. Ninomiya explicará sobre suas estimativas a respeito da empregabilidade dos trabalhadores brasileiros, nikkeis sansei e yonsei, no Japão. Além dele, um representante do Ministério do Trabalho, Saúde e Bem Estar fará uma explanação sobre as mudanças em relação à contratação dos trabalhadores estrangeiros no país.

A médica Yoko Tsuchiya, que atende trabalhadores estrangeiros em seu consultório, na cidade de Yokohama (Kanagawa), a qual cuida do aspecto psicológico desses trabalhadores, explicará sobre a saúde mental deles.

Além dela, uma brasileira que trabalha realizando atendimentos com consultas sobre diversos assuntos, na província de Gifu, Elisa Yuka Sato, será uma das apresentadoras do painel com esse tema – do atendimento – e da violência doméstica.

No dia haverá também oferecimento de consultas gratuitas com escrivães administrativos (gyosei shoshi).

Tome nota

  • Link para inscrição: http://www.jadesas.or.jp/consulta/seminar-agreement.html
  • Taxa de participação, incluindo materiais: 1.500 ienes
  • Data e horário: 23 de janeiro, das 10h15 às 17h00 (recepção às 9h30)
  • Endereço: Kanagawa-ken Yokohama-shi Naka-ku Shinko 2-3-1 JICA 2F
  • Número de vagas estimadas: 50

 

Fonte: divulgação
Imagem ilustrativa: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!