Dois segredos da campeã de vendas da rede Gyoza no Osho

Campeã por 33 anos consecutivos ela tem seus segredos para se manter no topo da rede de 728 lojas da rede Gyoza no Osho. Veja quais.

Pratos da rede Gyoza no Osho (HP)

Por 33 anos consecutivos uma loja da rede Gyoza no Osho, de comida chinesa, se mantém no top dentre as 728 de todo país. Tem um faturamento anual incomum para restaurante, de 78 bilhões de ienes.

Publicidade

Essa franqueada que deixa a de segundo lugar bem longe de seus números atende diariamente pelo menos 2,5 mil clientes.

Serve em média 3 mil pratos de gyoza, o que significa 18 mil unidades desses pasteizinhos chineses.

O arroz chinês (chahan), sopa de ovo, yakisoba, frango frito, entre outros têm público de ampla faixa etária, das crianças aos idosos.

O seu segredo está em duas palavras: “rápido e saboroso”. O gerente da franqueada tem isso como lema. Para obter e manter a velocidade, mesmo com fila de espera, o gerente consegue fazer com que os clientes não sintam a demora.

Ele confere um a um dos pedidos de forma rápida e eficiente, anunciando imediatamente pelo microfone para que todos da cozinha ouçam.

Chamado de supergerente pelos clientes e mídia, ele mantém o sabor porque dos seus olhares nada escapa. Inclusive, a forma de apresentação dos pratos. Ele checa tudo e garante eficiência na cozinha. A palavra que mais gosta de ouvir dos clientes é umai, o que significa delicioso.

Em meio a tanta correria para atender os pedidos o supergerente mantém um clima de cordialidade para com os clientes.

Tem sido loja modelo para os gerentes da área e das demais franqueadas. A loja em questão fica na cidade de Toyonaka (Osaka). Caso queira ir até lá toque aqui para abrir o mapa.

Foi tema de um programa de economia da emissora de tevê TBS.

O supergerente, tema do programa especial de tevê, confere tudo (TBS)

Fontes: TBS e Catari 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher busca encontro para o filho em universidade nos EUA e está sendo procurada pela polícia

Publicado em 13 de fevereiro de 2019, em Notícias do Mundo

A mulher não está sendo procurada por nenhuma investigação criminal, mas simplesmente para dar um basta em seu comportamento, disseram representantes da universidade.

Imagens da “mamãe casamenteira” (CBS Baltimore)

A Universidade de Towson, no estado de Maryland, nos EUA, pediu aos estudantes e funcionários que ficassem atentos a uma mulher de aproximadamente 50 anos usando cachecol colorido. Ela está buscando um encontro para seu filho.

Publicidade

Estudantes reclamaram aos oficiais da polícia na universidade que a mulher se aproximou delas na semana passada em dois prédios do campus, na biblioteca e no centro para artes, mostrando uma foto em seu telefone celular e perguntando se tinham interesse em sair com o filho dela.

A Universidade de Towson (CBS Baltimore)

Isso causou tanta perturbação que a polícia alertou os estudantes através de um “aviso de incidente” que incluiu um link para imagens da mulher registradas por uma câmera de vigilância.

Os oficiais pediram a qualquer um que conhecesse a mulher nas imagens divulgadas ou que fossem abordadas por ela que entre em contato com a polícia da universidade.

Representantes da universidade disseram que a mulher não está sendo procurada por nenhuma investigação criminal, mas simplesmente para dar um basta em seu comportamento.

Fonte: The Baltimore Sun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!