Kirin decide aumentar preços das bebidas

Outras fabricantes gigantes do setor já tinham anunciado aumento de preços nas bebidas como a Coca-Cola Japan, por exemplo. Agora é a Kirin.

Bebidas em garrafas pet grandes são alvo (FNN)

A Kirin Beverage anunciou na segunda-feira (28) que elevará o preço de 20 de suas bebidas em garrafa PET de 1,5 e 2 litros, a partir dos despachos em 1.º de maio.

Publicidade

Os alvos são a água alcalina com íon, chás como namacha (生茶) e gogo no kocha (午後の紅茶). Os seus produtos deverão passar a custar 20 ienes a mais. Os que atualmente custam 230 passarão a 250 e os de 330 custarão 350 ienes.

Assim como a fabricante concorrente, Coca-Cola do Japão, a Kirin também fará um ajuste de preços depois de 27 anos. Ou seja, desde fevereiro de 1992 que trabalha sem alteração.

O motivo do reajuste é por causa do aumento de preços das matérias-primas e também dos custos de logística.

Além da Coca-Cola Bottlers Japan, a Asahi Beverages e a Suntory Beverage & Food também já tinham feito o anúncio.

Fontes: Ryutsu Biz e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shin Tomei: 120Km/h em trecho experimental

Publicado em 29 de janeiro de 2019, em Sociedade

A gestora da via expressa Shin Tomei decidiu aumentar o limite de velocidade para até 120Km/h em trecho experimental. Veja onde e a partir de quando.

Vista aérea da via expressa Shin Tomei (SBS TV)

O aumento do limite de velocidade máxima para até 120Km/h na via expressa Shin Tomei será implementado a partir de 1.º de março deste ano.

Publicidade

A experiência será realizada em apenas um trecho, por enquanto. O trecho escolhido foi de Shin Shizuoka IC a Mori Kakegawa IC, de 50Km.

Esse trecho teve aumento para até 110Km/h desde novembro de 2017, onde foi observada queda de acidentes em 1 ano de teste. Foram registrados 26 o que significam 16 a menos que antes da implementação.

O grande motivo para aumentar o limite de velocidade foi o resultado de uma pesquisa realizada pela Polícia da Província de Shizuoka. Cerca de 60% dos entrevistados optou pelas respostas favoráveis ao aumento e ampliação do trecho.

No entanto, esse novo limite de velocidade é aplicável somente aos carros de passeio. Os caminhões deverão continuar a respeitar o limite de 80Km/h.

Fonte: SBS TV

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!